segunda-feira, 16 de maio de 2011

Andando na area vip

Ola UnderWar !!!

 A area vip como todos sabem ate agora tem como centro a cidade de Grendor. E é sobre Grendor o Turorial de hoje, vamos conhecer e desvendar a cidade gelada destinada aos jogadores Vip do UnderWar.

                              Segue a baixo um mapa de Grendor enumerado com as principais localidades :


Vamos agora na ordem da númeração do mapa explicar Grendor.

Numero 1 : O Depot 
Que é onde você pode guardar seus pertences na cidade de Grendor.

Numero 2 : Os Treiners
Nos treiners Vip , você pode treinar seus skills e você não precisa lutar por um Treiner , la tem Treiner sobrando , uma torre inteira. E como pode ser visto , cada Casinha de treiner tem Um Depot Acoplado.

Numero 3 : Itens de Paladinos e Artigos magicos.

Onde você pode comprar suas spears , Bolts , Arrows , e outros artigos de distancia ,e no andar de baixo você encontra o Npc Dark Rodo que vende Runas , rods e wands .

Numero 4 : O templo.
Como toda cidade normal , Grendor não poderia deixar de ter um templo não é? 


Numero 5 : Bless e Aol
Como o proprio titulo ja diz , esse é o lugar aonde você pode comprar seu aol e suas CINCO bless , que só Vip tem acesso .

Numero 6 :Ferramentas
Aqui é onde você compra ferramentas como Pá e Backpacks.

Numero 7 : O Barco 
O Npc Karl pode te levar para algumas hunts bem legais de Upar , como Ice Castle , Dead Sea e Frost Camps. 

Numero 8 : Seller.
Aqui a Npc Emilia compra seus itens dropados das suas hunts por um preço 10% mais lucrativo que em area Free account.

Numero 9 : Hunt de level 100 ou menos.
Aqui você que é level 100 ou menos encontrara uma cave livre de Power abuseres , por que só players de level 100 ou inferior a 100 entrão nela.

Numero 10 : Hunts normais .
Este é o caminho para hunts como Sunog e cavernas de Frost dragon ao leste.


Como vimos Um player Vip tem muito mais opções de jogabilidade que um player não vip , então Faça uma doação para o server , ajudando assim que continue Online , e  se torne Vip , para aproveitar tudo isso e muito mais ,espero que tenhão gostado do tutorial , bom jogo.


Equipe UnderWar






domingo, 1 de maio de 2011

Fórum UnderWar

Boa Tarde UnderWar ,


Hoje eu venho falar sobre o Fórum UnderWar , que como todos poderão perceber passou por dificuldades nos ultimos meses .


Ele foi alvo de Hakers , teve muitos dos tópicos deletados ,e sem fala naqueles milhares de Tópicos e posts em Russo que estavam atrapalhando muito a visualização do Fórum , e por fim ficou fora do ar por quase um mês .  Mas enfim eu tenho o prazer de anunciar que o problema dos Hakers e dos Russos foram solucionados ,e o fórum não vai mais ficar fora do ar . Então pessoal aproveitem , usem o nosso fórum UnderWar a vontade ,encontre por la Tutorials , Entrevistas e muito mais crie ja sua conta AQUI ou acesse  www.underwar.com.br  divirta-se .   


Equipe UnderWar