quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Segundo dia...

Boa noite UnderWar !!


Hoje foi o segundo dia do evento RookGaard In Focus , e ouve varios acontecimentos na ilha que serão relatados a seguir ...


As 11:30 da manha Teve a invasão Fantasmagórica , que contou com a presença do Boss Necropharus .
E o Player Cosa Nosstra Matou o boss e pegou uma Soul Stone. Parabéns pra ele :)




E as 13:00 teve um Mini evento , que foi um Questionário sobre conhecimentos gerais , e o participante que respondesse pior iria ao paredão ,e o melhor ganharia uma soft boots . Pois bem , Foxxy Sky ganhou uma Soft Boots & Royal Tak Spears respondeu muito mal e foi mandado ao paredão .


As 20:00 Começou a votação pro paredão . O Rei que era Elite Chaves indicou ao paredão Cosa Nosstra  e logo após ouve a votação dos demais participantes ...


A votação surpreendeu a todos , ninguém esperava que os votos ficassem como ficaram que foram
4 Votos para o Alorquatro 
5 Votos para o Lipe Sex
Todos acreditaram que só ia ter votos no Lipe sex , devido a panelinha formada pelo Time da EOD , mas na verdade quase empatou .
Então , foram Royal Tak Spears , Lipe Sex e Cosa Nosstra para o Paredão .  Foi feita uma Enquete no Fórum da comunidade no Orkut do servidor para que todos votassem em quem queriam que saísse da casa . 
Lipe Sex Teve 65% dos votos .
Royal Tak Spears Teve 27% dos votos .
Cosa Nosstra Teve 5% dos votos .


E as 21:00 Lipe Sex foi o Eliminado do dia , levando consigo sómente a lembrança do evento que foi um Ferumbras Doll . Obrigado por ter participado Lipe !


Logo após a saida de Lipe Sex teve a prova do REI (lider) , mas só participaram dela os sobreviventes do paredão , Cosa Nosstra e Royal Tak Spears . 
Que foi o seguinte : Eles foram levados a Ilha de Travora , e la foram feitos vários Dragons , a cada um deles foi dado uma Obsidian Knife ,e eles tiveram de matar os dragons e tirar suas pelhes!   Quem trouxesse mais Dragon leaters seria o novo REI. E Cosa Nosstra Trouxe 2 Dragon leater's , Royal Tak Spears trouxe 7 e foi declarado Rei .


Logo após quando todos ja estavam na ilha de Rookgaard , um terrível Demônio Boss invadiu a ilha . 
O Orshabaal , a muito esquecido em Edrom resolveu passar por la ! Mas foi derrotado .


21:55 Loot of Orshabaal: a demon backpack, golden legs, a giant sword, a ring of healing, 9 platinum coins, 4 gold coins, a blue gem, a dragon hammer, a silver dagger, a stealth ring, a death ring, a ring of the sky, 71 gold coins, 97 gold coins.


E quando todos achavam que o dia terminaria em Rookgaard e todos poderiam descansar em paz um Participante foi DESCLASSIFICADO . Cosa Nosstra matou a sangue frio o outro participante Alorquatro ,que foi trazido de volta para a ilha . Cosa Nosstra sai do evento junto com seu amigo Lipe Sex ,  porem saiu ganhando uma Dragon Claw e uma Soul Stone . Sentimos muito sua saída assim .
22:09 You see a dead human (Vol:10). You recognize Alorquatro. He was killed by Cosa Nosstra.

Cosa Nostra sera subistiruido pelo 13º Sorteado (OBS : Foram 15 sorteados , 10 efetivos e 5 de reserva ) Amanha ao 12:00 o participante novo Entrara na Ilha , e só sera divulgado seu nome amanha.
E esse foi o dia em Rookgaard ! Espero que estejam gostando do evento e ate amanha com mais aventuras e eliminações ...

EQUIPE UNDERWAR


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Primeiro dia

Boa noite UnderWar !


Hoje foi o primeiro dia do Evento Rookgaard In Focus on UnderWar , as 7:00 Horas o evento foi iniciado , os seguintes participantes foram sorteados por meio do Tibia Lottery : Alorquatro , Cosa Nosstra , Coxiinha , Foxxy Sky , Lipe Sex , Ravias Sync , Royal Tak Spears , Elite Chaves , Devidro e Madalena Ruush . E o Tutor Kinazao Imortal também esta na ilha , mas não como participante , ele vai ajudar na organização . No primeiro momento foram explicadas as regras do evento , e as 8:00 foi feita uma prova bem simples para definir o primeiro REI , que equivale ao Lider . O Elite chaves venceu a prova tornando-se assim o Rei de Rookgaard ,e ele ganhou 100 Penas . O Rei vai indicar amanhas as 8:00 o primeiro participante a ir ao paredão .


Muitas aventuras e surpresas aguardam os confinados nos próximos dez dias . E todo dia eu vou postar aqui o que foi feito durante o dia em Rookgaard . Parabéns aos sorteados !!
Equipe UnderWar

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Evento

Ola UnderWar !!!


 Boa noite a todos , o UnderWar fez 4 anos de Historia esse mês , e como disse o CM Kira no site Oficial , 4 anos pode não parecer muita coisa pra algumas pessoas , mais  parem para pensar , um servidor de Tibia online durante 4 anos , merece todo o respeito não ? Fechando esse mês de aniversario do Server , tenho todo o prazer de lançar um evento jamais feito antes , foram dias de elaboração .


 A Ilha de Rookgaard a muito esquecida no UnderWar vai abrigar por alguns dias 10 Players . Vamos lá !
 Como vai funcionar esse evento ? Um Grupo de 10 players que serão sorteados , vão ser levados para morar durante 10 dias na Ilha de Rookgaard , eles terão que fazer provas la , sobreviver a invasões , e sobreviver a sí mesmos . Dia sim , dia não hávera votação para saber quem sai e quem fica na ilha , ou seja , de dois em dois dia um membro sera eliminado , e no decimo dia restara apenas um , e ele sera o grande ganhador . Todos os participantes ganharão uma lembrança ao entrar na ilha . Mas os premius bons mesmo só ganhara quem ficar em 3º , 2º e 1º lugar . O sistema de Eliminação da ilha funcionara perecido com aqueles Reality Shows que temos na TV . Três participantes vão ao paredão ,e um é eliminado . Como faço para participar ? Para participar , você deve mandar uma carta para o Depot do The Rooker In Vision de Thais . A carta deve conter apenas o nick do Char em que você quer participar . Todos que enviarem a carta entraram em um sistema de sorteio do Tibia Lotery , e apenas 10 serão os escolhidos a entrarem no evento . Mas prestem atenção ! Apenas personagens do nivel 180 em diante poderão participar do evento ! Quem não tiver nesse nível nem adianta madar carta. Não mandem parcel ! Mandem Letter . Vocês tem ate amanha as 6:00 da tarde para enviar as cartas ! E as 7:00 da noite sera divulgado quem vai entrar na ilha . Vejo Vocês la !!!


Equipe UnderWar

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Entrevista com Brother Hood

Ola UnderWar !!!


 Hoje 18 de agosto de 2011 , vamos desvendar juntos quem é esse Tutor que tem feito seu trabalho com maestria e que desperta curiosidade em vários outros jogadores . Afinal quem é Brother Hood ?
  Vamos la...


Blog : Ola Brother , como vai você ?
Brother : Bem, Graças a Deus



Blog : Imagino que seu nome na vida real não seja Brother Hood , rsrs . Então qual é seu nome e sua idade ?
Brother : Brener Melo, tenho 15 anos de idade


Blog : Ok Brener . Onde você mora ? Estuda ? Trabalha ?
Brother :  Moro em Vitória da Conquista-Ba, estudo, não trabalho e faço 1º ano do ensino médio.


Blog : Desde quando você joga  UnderWar Brener ?
Brother : Eu conheci o underwar tem 1 ano e meio mais começei jogar serio tem 1 ano.


Blog : E como você o conheceu ?
Brother : Através de um amigo que mim chamou, no unicio achei dificil, mas depois gostei e jogo até hoje.


Blog : O que você acha sobre o UnderWar como maior server brasileiro de tibia ?
Brother : Acho que ele é o melhor porque tem uma boa equipe que vem se dedicando à ele a muito tempo e dando o melhor de si.


Blog : Como você avaliaria o Trabalho izoladamente de cada um dos membros da staff  . GM Agon / CM Kira / GM El Mortic / God Counter ?
Brother : GM Agon é bom porque sempre está quando precisa dar ban e ajuda fazer o mapa com novas caves para beneficiar o servidor. O CM Kira ajuda a melhorar o servidor resolvendo bugs e fazendo boas promoções. o GM El Mortic ele ajuda os Tutores no help e dando suporte quando precisa. O GOD Counter ele é muito importante porque ele que ajuda no desenvolvimento no servidor.



Blog : Você esta solteiro Brener ?
Brother : Ficando, mais pretendo levar mais a serio.


Blog : Então você se considera um cara de compromissos ou não ?
Brother : Não, pelo menos por enquanto não, estou da idade de curtir mais a vida.


Blog : O que você define como curtir a vida ?
Brother : Sei la, tipo não ter compromissos com ninguem, fazer o que voce quiser sem se preocupar com o dia de amanha esses tipo de coisas.


Blog : Você na escola ta mais pro tipo estudioso ou vândalo ? uheue
Brother : Um pouco de cada, quando to nervoso fico vâdalo mais quando to calmo as vezes abro o caderno e estudo, ou fico conversando.



Blog : Você acredita em alguma religião ?Qual ?
Brother : Acredito sim, crente, eu acredito que Deus criou a terra, porque tipo: os cientistas falam que a terra surgiu através de uma explosão, mais explosões servem para destruir, como nos fomos criados atraves de uma explosão, não tem logica.


Blog : O que você acha de Inrri Cristo ?
Brother : Uma palhaçada, um cara se "Veste" igual Jesus e fala que é cristo e tudo, fora que ele vive participando de programas inadequados para sua religião, tipo Pânico na TV, CQC etc.


Blog : Você gosta de politica ?
Brother : Não, porque quando vejo fico com raiva, como uma pessoa pode viver com salário de R$ 545,00, sendo que tem que pagar aluguel, conta de agua, luz, iptu, entre outros impostos, desse jeito o Brasil vai continuar sendo um país sem capacidade de se desenvolver.


Blog : Notamos que sempre que você ta ajudando no Help-Channel você não Upa , presumo que você não usa bot , estou certo ? O que você acha sobre o Bot ?
Brother : Eu uso bot sim, mas somente para treinar, e acho que quem usa Bot para upa prova que é incapaz de upa na mão e perde a graça, se a graça do tibia é upa ai os cara pega e deixa de bot, isso não beneficia ninguem, fora que pode ate tomar BAN.


Blog : O que você diria pros Botters que só desligam o bot quando a Stamina acaba ou quando o Gm da ban ?
Brother : Parem de usar, isso só faz atrapalhar o resto dos players e a voce mesmo, depois toma ban fica chorando no help perguntando porque, se voces tem sabem jogar tibia mesmo entao upem na mão e prove que é capaz de chegar e falar assim: "eu upei esse char sozinho, sem bot, só na mão".


Blog :  O que mais te incomoda no Help ?
Brother : Quando ficam mandando mais de 10 mensagens ao mesmo tempo.


Blog :  Como você se define como player e pessoa ?
Brother : Como player, sem paciencia, qualquer coisa ja quero abrir pk e matar, como pessoa procuro ser o mais paciente possivel para evitar confusões.



Blog : Qual sua quest favorita ?
Brother : Inquisition


Blog : Hunt ?
Brother : Qualquer uma que dê bom xp e loot, mais de preferencia Dragon Lords e Hydras


Blog : Um tutor ?
Brother : Kinazao Imortal


Blog : Um Bloker ?
Brother : Chapah


Blog : Gostaria de deixar uma mensagem ao UnderWar ?
Brother : Sim, que continue se expandido cada vez mais, e obrigado ao GM Agon, GOD Counter, CM Kira, GM El Mortic e aos Tutores por proporcionar muita diversão para nos.


Blog : Obrigado por ceder essa entrevista Tutor Brother Hood  . Agora nós podemos conhecer enfim quem é ele . Espero que esteja na equipe por muito tempo , desejo toda sorte a ele .


Brother Hood /Brener



Equipe UnderWar











segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Services

Ola UnderWar !!!


                           [PROJETO JÁ FINALIZADO]

 Hoje eu GM El Mortic anunciei In Game uma ação sobre as serviçes no Underwar .
 Vou explicar direitinho aqui o que é e como vai funcionar .
 A partir de hoje Todas as serviçes Pits Of Inferno / Inquistion / Yalahar Quest , que forem anunciadas no Fórum do UnderWar com a antecedência de 12 horas no Maximo e 5 horas no minimo do acontecimento eu anunciarei EM JOGO por Broadcast ( Menssagem Global ) . Eu anunciarei a Service duas vezes sómente . Anunciarei 2 Horas antes de começar a Service e meia hora antes de começar a service.

Espero que tenham entendido !

Vocês não precisam ficar me mandando private pra eu anunciar , fiquem despreocupados ! Todos serão atendidos .

OBS: CASO O TIME ORGANIZADOR DA SERVICE MATAR TODO MUNDO , NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS ! EU APENAS ANUNCIAREI A SERVICE ! O QUE VAI SER FEITO LA NÃO É PROBLEMA MEU ! VOCÊS SÃO LIVRES ! 

                               Equipe UnderWar



sábado, 13 de agosto de 2011

Novas Hunts !!!

Ola UnderWar !!!


  Venho a vocês comunicar duas coisas . Haverá um Update no Mapa essa semana , não se sabe o dia exato , hunts novas serão adicionadas para Vips e serão corrigidos alguns bugs ,segue abaixo algumas fotos das Caves que estão sendo produzidas pelo membro da Equipe GM Agon .

Mas lembrem-se essas novas áreas serão apenas para Jogadores Vip Account . Então ajude com sua doação o servidor e aproveite todas as vantagens e ainda concorra a um Tablet Android Novinho !!
Confira AQUI detalhes da promoção de 4 anos.

   Eu gostaria de dizer também que o UnderWar Blog esta voltando a ativa como antes , veja AQUI a programação semanal do Blog. E em breve o Blog promovera eventos inéditos no servidor ! Aguardem...

Equipe UnderWar




terça-feira, 2 de agosto de 2011

Homenagem ao UnderWar

O Nosso Querido GM Agon Juntamente com alguns players decidiram fazer uma Homenagem ao Servidor mais famoso do Brasil, Segue abaixo:




Parabéns UnderWar!!!