quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Final Rookgaard In Focus

Boa Noite UnderWAR!!!!


Vou iniciar a Postagem dizendo "Se você pudesse me dizer... se você soubesse o que fazer... o que você faria... aonde iria chegar...Se você soubesse quem você é... Ate onde vai a sua Fé .. O que você faria , pagaria pra ver... Se pudesse escolher entre o bem e o mal .. Ser ou não ser...Tem que ir ate o Final... SE QUISER VENCER!!!" Essa musica [ Vidal Real ] Muitos não gostam pelo simples fato dela ser tema do Big Brother Brasil , mas pare para refletir sobre essa musica , tenho certeza que vai tirar algo para a sua vida . Esse trexo da musica diz claramente também tudo sobre o evento que aconteceu nesses 10 dias em Rookgaard , alguns escolheram o mal , e foram desclassificados , outros perderam a fé e saíram , alguns seguiram reto por que ? Por que queriam vencer. É um evento de Tibia ? É , mas não deixa de ser uma experiência a mais na vida de quem participou . Eu GM EL Mortic tive a oportunidade de conhecer melhor por 10 dias doze pessoas , descobrir seus medos , suas vontades e seus lados mais obscuros ... Digo por min e acredito que posso dizer pelo GM Agon também quem ajudo muito no evento , que estamos muito felizes com esse evento , embora alguns ainda achem que foi tudo armação , mas tudo bem . Agradeço a todos os participantes Do Rookgaard in focus . Lipe Sex , Cosa Nosstra , Ki bom , Botija of Fenix , Foxxy sky , Devidro , Madalena Ruush , Ravias sinc ,Coxiinha , Royal Tak spears , Alorquatro , Elite chaves , Kinazao Imortal , GM Agon .. Por ajudarem a tornar isso possivel ... 














Agora vamos as fotos da Final....


No começo da tarde ouve as ultimas invasões na ilha ... Contando com Tiquandas Revenger , Demodras e The Old Widow...




E as 20:00 Encerrou-se a votação para ganhador no Blog


O premiu de Foxxy sky que ficou em 3º lugar foi 110 pontos + Nightmare Doll
O premiu de Devidro que ficou em 2º lugar foi Dragon Scale Helmet + Nightmare Doll
O premiu de Elite Chaves que ficou em 1º foi o Mistico Blessed Shield + Nightmare Doll+ CM Tokem


E agora vamos conferir algumas cenas da Parte final do evento.








E logo Depois o Grande ganhador Elite Chaves fez um Tour pela Ilha dos Gamemaster's Isle Of Solitude...


Parabéns Elite chaves por sobreviver a todas as provas ... eliminações... invasões.. e conquistar o pessoal do UnderWAr ganhando com 55% dos votos.


Daqui 6 meses faremos a 2º edição do Rookgaard In Focus , com muito mais organização e esquemas que foi a primeira edição ... Nos vemos la! Boa noite a todos e bom jogo.

"Se quiser vencer....."

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Penúltimo dia em Rookgaard!

Boa noite UnderWar!


Finalmente o Rookgaard In Focus chega ao fim com Elite chaves , Devidro e Foxxy Sky de Finalistas... Vejamos oque eles disseram Em broadcast hoje.


20:21 Foxxy Sky [185]: eu mereço o premio do underwar rookguard in focus, pq sou um jogador que gosta de upar lvl,fazer quests, addons, e adoro desfrutar do jogo,espcialmente aki no underwar, acredito que mereço a primeira posicao pois ajudo e ajudei muitos


20:20 Devidro [236]: Bem Amigos Do UnderWar, Estamos ai na Final, e Peço a Ajuda de Vocês ! (yn') Cheguei Até Graças a Cada Um De Vocês e Espero Que Naõ Me Abandonem Agora ! Conto Com o Voto De VocÊs ;) Obrigado Por Tudo!.


E também o que o tutor Kinazao Imortal que acompanhou o evento nesses 10 dias teve a dizer..


20:24 Kinazao Imortal [139]: Olá underwar. Estou aqui como juiz do evento Rookguard In Focus, e vim lhes dizer que todos os finalistas são folgados e só enchem o saco. Então pensem bem em quem escolher!


O finalista Elite Chaves estava Offline então perdeu a oportunidade de se expressar..


Não percam a Final do evento amanha as 20:00 na STI .


E Vote em quem você quer que ganhe ! Aqui no Blog mesmo a votação ! Deça a pagina do blog Você vai achar A enquete. Boa sorte a todos...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sétimo & Oitavo dias...

Boa noite Underwar !!


Os últimos dois dias foram cheios de surpresas no Rookgaard in Focus , a começar pela invasão que teve no sétimo dia as 13:00 Invasão "Infernus" Varios demônios acompanhados de Hellfire fighters invadiram a ilha liderados pelo Archdemon Morgaroth.

7:37 Loot of Morgaroth: a ring of healing, a magic plate armor, a magic lightwand, 49 infernal bolts, steel boots, a green gem, a devil helmet, a demonic essence, 8 gold coins, 85 gold coins.


E ainda no sétimo dia as 14:00 foi feito um evento valendo um Casa , de qualquer valor em qualquer lugar do mapa que já não tenha dono . E Devidro Ganhou.

E ainda no sétimo dia as 19:00 ouve outro evento , mais desta vez valendo a Imunidade ou Blood Herbs , porem ninguém ganhou a Imunidade só as Blood Herbs , que foi Foxxy sky.


E o participante Botija of Fenix , que hávia entrado no lugar de Ki Bom , pediu para sair do evento , por descordar de algumas coisas , e saiu... Não entrou ninguém em seu lugar.


Já no Oitavo dia , dia do ultimo paredão do Rookgaard In focus . Elite chaves o Rei , foi firme ao indicar Devidro ao paredão . O outro participante a ir ao paredão seria decidido por meio de uma disputa na ilha entre Foxxy Sky e Madalena Ruush ,mas Madalena obstruiu a passagem sendo mandada ao paredão sem direito de falar nada.


Madalena Ruush sai com 78% dos votos ...


E um pouco mais tarde um exercito de Lagartos invadiu a ilha ! Eram os Drakens ...


Que vieram liderados pelo seu lider Zulazza the Corruptor , ele causou dor e destruição na ilha ! Os Rookers dessa vez não sairam vitoriosos... Zulazza saiu vitorioso da ilha de volta para Zao.


A Ilha agora com apenas Três moradores se encontra perto de ficar novamente vazia por muito... muito... tempo. Esta chegando ao Fim o evento Rookgaard In Focus . Não perca Quinta feira as 20:00 Na Sti a Final do evento.






segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sexto Dia...

Ola UnderWar !!!


O Rookgaard In Focus esta chegando em sua reta final , agora a ilha esta com Cinco moradores apenas , lutando bravamente pela sobrevivência . Ontem os minotauros provaram que existem !


13:00 Invasão "Minotauros Existem !" Contou com a presensa de todos os tipos de minotauros liderados por The Hornex Fox e General Murius . Quem ficou com o Norse Ring foi Alorquatro.

As 20:00 no paredão foram Alorquatro indicado pelo REI e Elite chaves pela ilha.


Elite chaves [ 4 ] Votos.
Devidro  [ 1 ] Voto.

E as 21:10 Alorquatro sai deixando ar de saldade na ilha , afinal foram 5 dias compartilhando aventuras ...


46 votos (57%)
Alorquatro
34 votos (42%)
Elite chaves

E com a saida de Alorquatro , Elite chaves foi proclamado o novo REI de Rookgaard. Saldações ao rei...

Esse foi o Sexto dia na ilha de Rookgaard . Dias cheios de surpresa vem por ae...






sábado, 3 de setembro de 2011

Quinto Dia.....

Boa noite UnderWar !!!

No quinto dia do Rookgaard in Focus tivemos algumas dificuldades técnicas que não vem ao caso , o que ocasionou o cancelamento de algumas das atividades na ilha .


As 13:00 teve uma invasão de Demônios , que contou com a presensa de Demons , Nightmares , Diabolic Imps ,Juggernauts , Hellspawn e ate um Minisharbaal.

Que deixou um saldo de mortos interessante....

As 20:00 começou a votação para o paredão... A Rainha Madalena Ruush , indicou Royal Tak Spears ao paredão e com 4 votos Foxxy Sky foi pela Ilha.

Foxxy Sky [ 4 Votos ]
Elite Chaves [ 2 Votos ]

As 21:20 deveria ter terminado a votação na comunidade oficial do Orkut , mas como deu empate prorrogamos por mais 2 minutos... E quem foi Eliminado com 53% Dos votos Foi....

Gm Agon disse...
Foxxy Sky, Colorido, um pouco preguiçoso, gaiato brincalhao, tanker da vida, um belo knight level 187 que com seu jeito vai deixando lembranças onde passa..
Royal Tak Spears parece escuro por dentro, pessoa solitaria e que nao fala muito, um Adulto? um criança? um tibiano de elite, paladino level 214, cheios de experiencias e atitudes marcantes.
Dois guerreiros, dois lutadores que hoje 03/09/2011 enfrentam uma dura realidade que é o paredao e a saida de um deles, alegria e tristeza na mesma linha.
dessa vez, Foxxy Sky vem aqui pra esse lado porque quem vai para o outro é o Royal Tak Spears, Foxxy sky Voce fica! com 53% % dos votos Royal tak Spears sai da ilha.

E com a Eliminação de Royal Tak Spears , Foxxy Sky por voltar do paredão pela segunda vez , recebeu a coroa e foi nomeado Rei de Rookgaard pela 3º vez..

E Logo após a eliminação olha quem resolveu tentar invadir Rookgaard... 
Que aproposito saiu derrotado deixando um belo presente aos Rookers...

21:48 Loot of Ferumbras: a spellbook of mind control, a spellbook of dark mysteries, a magic plate armor, a divine plate, a glacier kilt, ferumbras' hat, an emerald bangle, 10 platinum coins, 3 gold coins, 51 gold coins .

E esse foi mais um dia de aventuras em Rookgaard , agora com apenas 7 Moradores... Ate amanha !!


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quarto Dia....

Boa noite Underwar !!!


Hoje foi um dia super movimentado na ilha onde esta acontecendo o Rookgaard In Focus .


As 13:00 ouve a invasão "Selva louca" que contou com a presença de varias criaturas , incluindo Defilers , Carnaphilas , Bog raiders , Spirt Netle , Slime , Haunted treeling e não menos importante uma Tiquandas Revenger , que deixou uma Mandrake para o Royal Tak Spears .

As 14:00 Aconteceu o evento "Axei" que era basicamente um jogo de avançar casas , porem havias surpresas no caminho ! Devidro chegou em primeiro e ganhou um Holy Scarab. Porem a surpresa nesse evento , é que na verdade o grande ganhador seria quem chegasse em segundo lugar ! Que foi o Foxxy Sky , ele ganhou o direito de dar a Imunidade para alguém .


E Logo após o evento olha as conversa do povo .......   ;0

As 19:00 teve a invasão "Dragons & Demodra" Quem ficou com a Dragon Claw foi Alorquatro.

Porem nem tudo é flores ... Ki bom revoltado por motivos desconhecidos , assassinou Kinazao Imortal e foi Desclassificado do evento. Quem entrou em seu lugar foi Botija of Fenix , um dos primeiros sorteados que não entrou por estar Offline.

As 20:00 foi feito o Paredão , O Rei Foxxy Sky , que também ganhou a prova do anjo , Indicou Coxiinha ao paredão e imunizou Devidro.
E a Ilha votou.........
E com 6 votos Madalena Ruush foi mandada ao paredão.

Madalena Ruush Recebeu 6 Votos.
Elite Chaves recebeu 1 Voto.

Então foram ao paredão Madalena Ruush X Coxiinha . E esse foi o paredão mais acirrado , a todo momento empatando ... Mas com 51% dos votos Coxiinha sai da Ilha .

Obrigado por participar Coxiinha !  E com a saida de Coxiinha , Madalena Ruush , virou a nova Rainha de Rookgaard , e como primeiro decreto pediu uma invasão de Undead Dragons....


Esse foi o dia na ilha mais agitada do UnderWar... Ate amanha.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Terceiro Dia...

Boa noite Underwar !!


Mais um dia se passou em Rookgaard ,e os Rookers enfrentaram invasões durante todo o dia , ouve ate algumas mortes . Mais também teve eventos legais como vamos ver logo abaixo !


12:30 Teve a invasão "Magos a solta" que contou com a presença de Warlocks , Witchs , Ice Witchs , infernalists e ate Furys  .


As 13:00 Entrou o novo integrante da ilha que esta substituindo Cosa Nosstra que saiu desclassificado ontem , ele é o Ki Bom .


As 14:00 Teve o Evento "Assassin" que premiou Alorquatro 238 Assassin Stars por ter não ter ficado ate o final .


E Logo depois , uma família de Araras sobrevoo a ilha , mas os Rookers não tiveram nem uma piedade :(


As 19:20 teve o evento "Rose" que premiou Royal Tak Spears com um Rose shield por ter recuperado as rosas da Madame Bodeler.


As 20:00 foi iniciado o Paredão ... O Lider Royal Tak Spears  indicou o Ravias Synic para o Paredão e a Ilha pois Foxxy Sky com 5 votos .



Coxiinha Teve  3  Votos.
Foxxy Sky  Teve 5 Votos.

Então foram Foxxy Sky Versus Ravias Synic ao paredão . E com 75% dos votos Ravias Synic foi ELIMINADO da Rookgaard in Focus , e logo após foi banido por matar um jogador na ilha antes de sair .


Esse foi o dia em Rookgaard ! E amanha continua ... Com muitas aventuras , invasões e eventos , porem agora com Oito participantes . 

Equipe UnderWar