quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tutores

  Olá UnderWar !!

 Esta semana serei obrigado a mudar o tema que da postagem, para falar de uma coisa, que eu não achei que seria necessário. Porem pelos ultimos acontecimentos e tantos tópicos falando disso no fórum, vamos lá.


O Que é um Tutor ?


Cinco Pré-Definições imediatas

1. Um tutor é jogador como outro qualquer, que foi confiado uma função na Staff, pode ser ela de simplesmente ajudar no Help-Channel, Moderar o Fórum, analizar as coisas, ou administrar algumas ferramentas da comunidade.

2.  O Tutor não é obrigado a ser Legal / Bem humrado / Amigo / Ou outros predicados FORA DA SUA FUNÇÃO. Ou seja, se ele simplesmente é encarregado de responder duvidas no Help-Channel, ele não tem como obrigação, ser educado ou ser legal FORA DO CANAL. Isso não significa que o tutor tem que ser mal, fora de sua função, isso vai de pessoa para pessoa, respeitando o trabalho que lhe foi encarregado, o tutor tem o livre arbitrio para ser como quiser fora dele.

3. Tutores não são representantes Oficiais do UnderWar, ou seja, não respondem como Administradores, tutores, não tem o poder de aplicar punições, e/ou prejudicar alguem em jogo, levando em consideração que o tutor não tem nem um comando, exceto o comando de Mutar pelo tempo que achar necessário um jogador no Help-Channel apenas.

4. Um Tutor, tem todo o direito de mutar um jogador, quando sentir que o mesmo esta desrrespeitando uma regra do Help-Channel, porem em hipótese alguma deve usar esse único poder para ameaçar ou injuriar outro jogador, sendo o correto advertir o jogador por quantas vezes possivel, ou seja o poder do tutor de mutar só deve ser usado em ultimo caso.

5. Não cabe aos jogadores expor um tutor no fórum ou em qualquer outra ferramenta UnderWar, pois a quem cabe julgar um Tutor, é seu superior que é no caso os Administradores encarregados do servidor, por tanto, criar inúmeros tópicos no fórum criticando um tutor, ou varios, pode se classificar como persseguição, e ser passivel de punição. Levando em consideração novamente que quem tem que saber de um ato ruin ou inrregular do tutor é apenas seu superior imediato, e não todo o servidor. E isso vale para outros Tutores, moderadores, colaboradores e administradores.



Falando Claramente

 Pessoal, agora eu estou falando como Masgestyc El Mortic, o tutor mais antigo da equipe, durante todos esses anos, já vi e atrávessei varias, varias e varias situações em relação a tutores, eu mesmo em anos anteriores ja fui encarregado da seleção de Tutores, então sei que posso falar com certeza de tudo que esta acontecendo, pontuar e definir algumas coisas, porem nunca antes, nestes seis anos de UnderWar, os tutores foram tão mal interprétados em sua definição e ações, no momento batalhas estão sendo travadas, entre players, tutores, moderadores, staff, colaboradores e toda a comunidade, é como se ser tutor tivesse virando um Titulo que vale sua existência no UnderWar. Pessoal, não é assim.

 Primeiramente, se a pessoa quis ser tutor, é por que sente vontade de ajudar os outros jogadores, e se ao mesmo foi confiado um cargo, é por que o superior imediato viu sua capacidade, só pra ficar registrado. Claro que nem em todos caso são assim, mas não podemos generalizar, pois é raro um tutor que tem a intenção de prejudicar, porem em todas as vezes que isso aconteceu, a Satff agiu, e tudo ficou bem, nunca foi preciso abrir um campo de batalha por causa disso.

 Algumas pessoas, estão perdendo completamente a razão e acusando os Tutores de tudo que acontece e de tudo que é falado. Amigos, vocês estão perdendo todo o direito de opinar, ao satirizar, perseguir ou injuriar uma pessoa que só quer ajudar, no caso dos tutores. 

Se você acha que algum tutor, ou outro membro da Equipe esta fazendo algo que vai contra as regras ou boms costumes do servidor, ao expor ele, você perde sua razão na minha opinião. O correto então é você falar com o superior dele. Quer reclamar de um tutor, moderador ou outro? Procure privadamente um Administrador, ou se quer saber como fazer uma denuncia sem alertar toda a comunidade, você pode ate procurar outro tutor, ele pode te explicar o que deve ser feito, mais nunca, nunca mesmo expor o membro da Equipe para o resto da comunidade.


Resolvendo

Amigos a resolução deste grande campo de batalha interno que virou esse assunto, cabe a todos nós, players influentes, tutores, colaboradores, moderadores, administradores e GOD's, vamos analizar a nós memos antes de apontar o dedo pra pessoa ao lado. Estamos com um projeto bem legal a respeito de seleção de tutores, que esta sendo analizado, eem breve sera realizado, então se você deseja ser tutor, aguarde, pois sua oportunidade chegou. 

Por enquanto é só isso, e espero que ao ler isso, algumas pessoas, criem vergonha, e analizem seus atos.






Desejo a todos o bom jogo e ate mais.


Equipe UnderWar

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Entrevista com Edgar Enfren Zakhaev

Olá UnderWar !!

 Tive o prazer esta semana de entrevistar uma pessoa, bem antiga aqui no servidor, ele que já é tutor a alguns  anos, e segundo ele, não tem metas, só tenta ajudar quando pode. Vamos conferir...

Blog : Boa noite Edgar, como vai?

Edgar : boa noite, tudo bem e você?

Blog : To bem ,primeiramente quero agradecer pela entrevista pro UnderWar Oficial Blog, e já digo que vamos abordar assuntos polemicos e francos, tudo bem?

Edgar : tudo bem!

Blog : Então, Edgar, conta pra gente quem é você? Seu nome, sua idade, o que faz da vida...

Edgar : Me chamo Victor Denois Izidio, Fiz 17 anos no dia 27 de maio desse ano, eu só estudo por enquanto estou no 3º ano!

Blog : Certo, sei que você não é novo no UnderWar, então conta ae pro pessoal que não te conhece, quem é você no UnderWar.

Edgar : Eu sou o Tutor Edgar, jogo aqui já tem 4 anos, e fui tutor durante 3 anos aqui ;)

Blog : Qual era o nick do seu char antigamente?

Edgar : Já joguei aqui como Lord Kiiller em 2010 - ai Depois em 2011 fiz o Angel of Darkness que foi o primeiro char que se tornou tutor, e logo após o Edgar Enfren Zakhaev que é meu atual nickname

Blog : Quem é Edgar Enfren Zakhaev?

Edgar : Meu personagem no Tibia EWAEAWEAWA'' mais não tem nada a ver com meu nome, já me perguntaram se chamo Edgar

Blog : kkkkkkk...ok..ok

Blog : De onde você tirou o nome então? Oo

Edgar : EWAEWAEWA'' tipo, eu sou bem criativo com nomes e talz, ai juntei um nome que acho legal que é "EDGAR" inventei o Enfren e juntei com Zakhaev que é Alemão eawewaeaw''

Blog : omg

Blog : Você é de onde? E mora aonde?

Edgar : Eu nasci na Franças, mas vim bem pequeno pro Brasil, moro em Araraquara interior de São Paulo.

Blog : Você é Francês então? :o

Edgar : Sim sim ^^

Blog : Hum, dizem que os franceses são otimos amantes :b

Edgar : EWAEWAEWA'' não sei, mais sou meio galinha q_q

Blog : Gente, e a pessoa é cara de pal POAKSPaokS

Edgar : EWAEWAEWAEWA'' mais eu estou com uma garota agora, mais não sei se vai rolar q_q

Blog : Ta Sértü !

Blog : Mas mudando de assunto, e voltando pro UnderWar, o que você acha de ser tutor do servidor?

Edgar : Olha, as vezes é bem difícil, a galera não reconhece nosso trabalho, sou tutor porque gosto, eu e meu pai fazemos varios trabalhos comunitarios na minha cidade, com pessoas carente de baixa renda, procuramos sempre ajudar as pessoas, e puxei isso pra ele, jamais tive interesse algum, mais somos muito criticados pelos players sem motivo!

Blog : Por que você acha que os tutores são tão criticados e alfinetados?

Edgar : Não sei se é inveja, ou se é pelo simples prazer de encher o saco, que é o mais provavel, sei que tem tutores que não são bem intencionados, mais a galera generaliza demais

Blog : Creio nisso que você disse também, generalização.

Blog : Quando você pensa em grandes tutores do underwar, conssegue pensar em que nomes e por que eles?

Edgar : Cara sempre Gostei de você, e te tenho como influência no servidor, até porque você abriu as portas para mim na época, e tudo que eu puder fazer por você, eu farei! E porque você?

Blog : Muito obrigado pelas palavras Edgar,eu realmente não sábia que eu representava isso para você, falando como El Mortic.

Edgar : Pois representa, eu nem estava muito animado pra jogar esse reset, eu entro mais pra ajudar mesmo, fiquei varias semanas sem upar, tenho um carinho pelo server que não consigo sair, e nem pretendo sair!

Blog : Interessante, mas você tem atualmente alguma meta no UnderWar, que ainda não foi alcançada?

Edgar : Não tenho metas aqui não, eu gosto do tibia pra me destrair e ajudar a galera, não vou em war, só se necessario!

Blog : Legal você falar isso, sempre que pergunto a alguem sobre metas, querem ser Game Master. E sobre War, nos ultimos anos, quando eu comparecia na War, mais pelos anos de 2009-2012, raramente, mais raramente mesmo te vi nesses ambientes, você não curte? O Ideal de dominar o servidor com seu time, nunca lhe passou pela mente?

Edgar : Longe de mim ser Game Master, não gosto dessa parte da Equipe de dominancia do server, prefiro meu cargo, e quanto a war's não ligo mesmo kkkkk'

Blog : Legal, então você nunca fez parte de nem um grande time de War correto?

Edgar : Já fiz sim, Já joguei na We, Já joguei na Hoolligans, em 2011 quando eu jogava no Angel Of Darkness ainda que tinha o Mistico que puxava as war's, era war todos os dias contra EoD

Blog : Entendi, já que entramos nesse assunto não tem como não falar do assunto do momento, o fim da Sex Team, o que você acha de tudo que aconteceu esse fim de semana?

Edgar : Eu estava lendo umas coisas no facebook sobre eles, eu acho assim, nunca curti eles, não vou generalizar mas, tem invejosos demais lá, e muita gente desoculpada porque pra ficar nukando o server que é o que trazer o lazer deles é pra acabar, acho pouco que tenha tiro esse fim!

Blog : Pra quem não sabe, a sex team foi deletada e teve todos os integrantes banidos e deletados.

Blog : Com o fim da Sex, isso consolida um pensamento que eu tive aqui no Blog, assim que resetou, falando da historia dos grandes times, você chegou a ler? Cheguei a conclusão de que os grandes times estão chegando ao fim para que novos tenham a oportunidade de surgir e fazer nome também, concorda?

Edgar : Concordo logico, times veteranos não estão com nada, os novos times estão muito mais experientes e mais fortes do que os antigos!

Blog : é...

Blog: Mudando de assunto, recentemente a página oficial do UnderWar no facebook atingiu 5000 likes, e esta só subindo, na minha opinião isso significa o quanto o servidor esta em crescimento total, concorda?

Edgar : Com certeza, não estamos só com grandes números de player's online, ele também está se multiplicando nas redes sociais, e isso é otimo! Só ajuda o server a crescer cada dia mais.

Blog : Você concorda com o trabalho que vem sendo realizado lá? Teria algo a sugerir?

Edgar : eu Gosto da pagina sim, sempre que tem novidades, Eventos, Promoções, Alguma Noticia boa ou ruim, são postadas lá,  assim fica mais facíl de os players ficarem antenados nas coisas do server.

Blog : Certo...

Blog : E sobre o trabalho da Staff em geral, você concorda?

Edgar : Concordo, Só gostaria de mais Presença do pessoal mais superior online todos os dias para ver os problemas mais in-game, o kira é o mais presente, gosto dele!

Blog : Entendi, agora mudando de assunto, o que você mais gosta de fazer no UnderWar?

Edgar : Ficar no HELP, e eu gostava reset passado de ficar no Depot de carlin vendo o "Dudu Vilanova" falar EWAEWAEAEAW''

Blog : kkk, eu tive a oportunidade de conhecer o Dudu fora do Tibia, pelo facebook, ele é muito legal, só pra observar, uheuhe.

Blog : Edgar, se você tivesse a oportunidade de mandar uma menssagen global, para toda a comunidade UnderWar, oque seria?

Edgar : EWAEAWEAWEWA'' sinceridade??? eu ia mandar todo mundo que me atazana no HELP e que tem nome bugado ir pro inferno, já que não posso falar no HELP ewaewaea''

Blog : kkkk, faz parte :P

Blog : E se você tivesse que resumir o UnderWar a duas palavras, o que seria?

Edgar : Lazer e Diversão!

Blog : God Ted Red em uma palavra?

Edgar : Lider.

Blog : Edgar Enfren Zakhaev em uma palavra?

Edgar : Lindoooo u,u

Blog : Então ta né kkk

Blog : Gostaria de deichar alguma menssagem ae pro pessoal?

Edgar : Sim, Parem de falar abobrinha, e vão jogar q_q

Blog : Ok, quero agradecer por você ceder o seu tempo para realizarmos esta entrevista Edgar, e quero dizer que eu pessoalmente falando, sou seu fã :P

Edgar : EWAEWAEWAA'' oloco, assim fico até sem graça, pow pode contar sempre mano! você me ajudou muito, no que eu puder ajudar eu vou fazer!


Victor


Espero que tenham curtido a entrevista, e não deichem de acompanhar o Blog, toda segunda uma entrevista nova para a comunidade.

Equipe UnderWar

sábado, 26 de outubro de 2013

Video da Semana e Noticias

  Olá UnderWar !!

MANUTENÇÃO

 Na manha deste sabado, o UnderWar entrou em estado Offline, na página oficial do Facebook, há uma nota falando sobre o fato.

 " O UnderWar vai permanecer off-line durante a tarde deste sábado pois estamos ajustando nossos serviços e fazendo uma manutenção para que esse tipo de problema não volte a ocorrer, o servidor vai estar provavelmente on-line a partir das 8h da noite.

Pedimos desculpa pelo ocorrido, iremos devolver os dias vips e colocaremos o servidor em double xp para recompensar o tempo perdido, um abraço e muito obrigado aos jogadores pela paciência.
Este tipo de problema não vai voltar a ocorrer. "



Então, enquanto aguardamos o fim da manutenção, quital curtir alguns videos produzidos no servidor antigos? Veja...


   
Então, por enquanto é isso pessoal, vamos aguardar noticias, participem do Fórum oficial www.underwar.com.br

Equipe UnderWar

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

UnderNews

  Olá UnderWar!!

 O Blog ficou alguns dias sem atualizações, pelo fato de não termos ainda uma equipe formada para o mesmo, e por problemas pessoais da pessoa que vem fazendo as atualizações, teve que ficar ocioso alguns dias, mas agora já esta tudo bem, atualizações tornaram a ser feitas toda segunda/quinta ou quarta/ sábado.

 Devo dizer que a próxima entrevista vai ser muito legal, e surpreendente, não percam.

 O que há de novo no UnderWar?
 A nossa pagina atingiu 4000 mil Likes, e esta prestes a chegar a 5000 Likes, isso só comprova como o UnderWar esta crescendo, e esta a todo vapor. Outra coisa que esta a todo vapor é o Projeto I Like You, que esta premiando, diariamente quem posta imagens legais no fórum, para participar (clique AQUI para ver o como participar )

 Esta semana também, foi noticiado que a Equipe esta de portas abertas para receber novos integrantes, então se você é maper, designer ou possui conhecimentos técnicos que julga ser útil ao servidor, acesse nossa página e entre em contato AQUI .
 Vamos juntos fazer um UnderWar melhor !

 Esta acontecendo também um projeto interno, em que estão sendo disponibilizadas imagens personalizadas do UnderWar, para servirem de Wallpaper em seu Pc, para você que curte o servidor, acesse AQUI , para conferir a última.

Então pessoal, fiquem atentos as ferramentas oficiais do servidor, muitos projetos e novidades estão por vim.

Acesse nosso fórum www.underwar.com.br
Pagina Oficial no Facebook www.facebook.com/UnderwarServer
E nosso Site Oficial www.underwar.org

Tenham todos um bom jogo e nos vemos no UnderWar !

Equipe UnderWar