segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Services

Ola UnderWar !!!


                           [PROJETO JÁ FINALIZADO]

 Hoje eu GM El Mortic anunciei In Game uma ação sobre as serviçes no Underwar .
 Vou explicar direitinho aqui o que é e como vai funcionar .
 A partir de hoje Todas as serviçes Pits Of Inferno / Inquistion / Yalahar Quest , que forem anunciadas no Fórum do UnderWar com a antecedência de 12 horas no Maximo e 5 horas no minimo do acontecimento eu anunciarei EM JOGO por Broadcast ( Menssagem Global ) . Eu anunciarei a Service duas vezes sómente . Anunciarei 2 Horas antes de começar a Service e meia hora antes de começar a service.

Espero que tenham entendido !

Vocês não precisam ficar me mandando private pra eu anunciar , fiquem despreocupados ! Todos serão atendidos .

OBS: CASO O TIME ORGANIZADOR DA SERVICE MATAR TODO MUNDO , NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS ! EU APENAS ANUNCIAREI A SERVICE ! O QUE VAI SER FEITO LA NÃO É PROBLEMA MEU ! VOCÊS SÃO LIVRES ! 

                               Equipe UnderWar



2 comentários:

  1. por 1 lado e bom
    by tetew

    ResponderExcluir
  2. Service Inquisition Quest Completa<22:30 team organizado no barco de edron> Ás 23:00 Da noite sairemos<>Bloker Bimbanabiromba <>100k Por Player<> Druids Pagam 50k No Exura Sio.Obs:Fazer Missão do ungrezz E Levar Sua Holy Water!

    ResponderExcluir