quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fim de Projeto

Olá UnderWar!!


 No dia 10 de Abril de 2011 se iniciava um prójeto inovador na época, era iniciado atráves da postagem INAUGURAÇÃO o UnderWar Oficial Blog, que durante quatro anos, teve três adiministrações, teve entrevistas unicas, tutoriais, noticias e muito mais.

Nota Oficial

 O UnderWar Oficial Blog, encerra hoje 18 de Abril de 2014, suas operções de forma definitiva, no haverá mais nenhuma postagem, a partir desta data, porem o Blog continuara OnLine, e com todos os atuais tópicos disponiveis para leitura, que podem ser acessados no arquivo, na area inferior da página. O encerramento deste prójeto se da, devido ao fato do baixo número de acessos nas ultimas postagens e também por falta de interesse da atual adminstração do Blog no prójeto que já esta antigo e tem os acessos diminuidos cada vez mais. Esclarecemos que os prójetos que aqui eram executados, como entrevistas e tutoriais vão poder ser acompanhados somente atráves do Fórum OficialDe forma mais clara e resumida, informo que o prójeto se encerra para o inicio de novos prójetos, que assim que como estes, seram inovadores para a atualidade no UnderWar. Sendo assim, fiquem atentos, pois o UnderWar, vai trazer em breve muitas novidades e projetos fantasticos.

Agracedemos a todos que aderiram ao projeto do Blog durante esses quatro anos, com agradecimentos especiais aos administradores El Mortic, Kinazo Imortal, Mini Bea, GOD Kira, GM Agon e GM Barton.




"Adoro saber que existe um futuro, pois nele tenho a vantagem de não cometer os mesmos erros do presente"



Equipe UnderWar

Nenhum comentário:

Postar um comentário