quinta-feira, 28 de abril de 2011

UnderWar 8.60 e Resetado

Boa tarde   jogadores e simpatizastes do UnderWar ATS , nosso querido servidor foi Resetado ontem  27/04/2011 , por que resetado? Primeiramente por que alguns sistemas do 8.54 que era a versão ate então , são muito diferentes dos novos sistemas que entraram com o 8.60 , por exemplo a Stamina System , não seria justo com os novos jogadores que chegarião após o Update , que teriam que obdeçer as regras do Stamina System , sendo que ja avia alguns players High Level , 200~~300 , que uparão sem o Stamina System , os novos players jamais alcançaria os High level que ja estavam upados , enfim seria injusto .E também houve inúmeras manifestações de players na Comunidade , Blog e Orkut , pedindo o reset ,e ficou mais do que claro que grande parte dos mesmos desejavam o reset .Então por isso e por outros motivos menos significativos foi percebido que era melhor puchar o Botão Vermelho do UnderWar .

Quanto aos pontos pessoal . Todo mundo que efetuou uma doação ao server entre os dias 27/02/2011 a 27/04/2011 serão reentregues referente ao valor total doado porém sem promoções ou descontos, lembrando que as pessoas que doaram na ultima promoção Dobro em Pontos, receberam seus pontos dobrados assim como prometido na promoção. 

Como reivindicar a re-entrega dos seus pontos ? 
Você devera logar sua conta no site oficial www.underwar.org , achar a opção no menu do lado esquerdo do site (BUY PONITS) ou Clique AQUI , leia atenta-mente o que ia aparecer e clique em Continue logo abaixo , leia também o que vai aparecer e clique em continue logo abaixo , a seguir você vai ver as formas de deposito que o UnderWar oferece , selecione a opção referente a que você usou para depositar entre os dias 27/02/2011 a 27/04/2011 ,e clique em continuar logo abaixo , você ira visualizar os dados que são necessários para realizar um deposito , clique em continue logo abaixo , preencha a Caixa Assunto como Re-entrega ,e as demais caixas , preencha com os dados do comprovante que do deposito no caso de deposito em lotéricas o Recibo .  Espere algumas horas (Ate 48 horas ) ,e seus pontos serão re-entregues . 

Quanto aos Bugs que vocês estão encontrando depois do Update , isso é normal , ja era esperado , mas não se preucupem esses bugs estão sendo corrigidos a todo momento , provavelmente ate amanha o server estara livre deles , ajude-nos a identificar esses Bugs relatando-os AQUI .

E sobre o sistema ANT-DdoS , ele funciona perfeitamente , porem o server não esta livre do Ddos , é impossível se livrar por completo , mas da pra dificultar que isso aconteça ,o novo FireWall não permite mais ataques muito fortes que derrubão o servidor ,e o DdoS só vai poder atacar durante alguns minutos ,e mesmo quando ele estiver atacando o Sistema ANT-DdoS te tele-transportara para o Templo sem você perder nada , ao fim do Ataque o você sera re-enviado a onde estava . No mais é isso pessoal vamo apoiar a Staff que aproposito tera novos tutores em breve ,e ir rumo aos 1000 players online .

Equipe UnderWar

Nenhum comentário:

Postar um comentário