domingo, 1 de maio de 2011

Fórum UnderWar

Boa Tarde UnderWar ,


Hoje eu venho falar sobre o Fórum UnderWar , que como todos poderão perceber passou por dificuldades nos ultimos meses .


Ele foi alvo de Hakers , teve muitos dos tópicos deletados ,e sem fala naqueles milhares de Tópicos e posts em Russo que estavam atrapalhando muito a visualização do Fórum , e por fim ficou fora do ar por quase um mês .  Mas enfim eu tenho o prazer de anunciar que o problema dos Hakers e dos Russos foram solucionados ,e o fórum não vai mais ficar fora do ar . Então pessoal aproveitem , usem o nosso fórum UnderWar a vontade ,encontre por la Tutorials , Entrevistas e muito mais crie ja sua conta AQUI ou acesse  www.underwar.com.br  divirta-se .   


Equipe UnderWar   





5 comentários:

  1. que horas que vai ficar ON !

    ResponderExcluir
  2. Não ta dando pra entrar no Underwar ta dando account ivable . mais Eu vo no site e a conta ta la , desde que fico Offline . uque que ta acontecendo com você Underwar ?

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma house em carlin mais ela esta bugada não consigo entrar nela, e eu preciso das coisa minhas que estão dentro dela ....

    ResponderExcluir
  4. pq baniu o meu character Arke mlk zikah ?
    eu n buguei o ml eu estava na poi ai deram utura mas sio e utito mas sio e meu ml ficou 156 e n kis sair se for possivél remova o meu ban aê :D

    ResponderExcluir
  5. pq o ot fica dando kike e ficando off td hora^^alguem pode me informar?

    ResponderExcluir