quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O GM El Mortic

Boa noite queridos amigos .


 Venho hoje comunicar a vocês uma decisão que provavelmente foi a decisão mais difícil da minha historia no UnderWar ate agora. Já a alguns meses que me foi confiado o cargo de Game Master no maior Servidor de Tibia alternativo do Brasil e por que não dizer do mundo. Eu fiquei muito feliz claro , esse sempre foi meu maior objetivo no UnderWar e isso não é segredo a ninguém . E também não é segredo pra ninguém que eu sempre fui um amante da Justiça da verdade e Sinceridade , eu sempre achei que essas três coisas aliadas a cordialidade eram fundamentais para o sucesso de alguma coisa . Quando eu me tornei Game Master eu fiz um compromisso comigo mesmo de nunca faltar com essas quatro coisas " Justiça , verdade , sinceridade e cordialidade " , mas eu notei que as vezes eu ia precisar faltar com alguns desses para conseguir cumprir minha missão no UnderWar , é essa uma das principais causas da decisão que tomei hoje . Um tanto quanto radical talvez , mas eu como já disse não tolero Injustiça e falta de interesse . Queridos amigos , a quase quatro anos atrás quando cheguei no servidor , que conheci o God Ted Red , pensei e penso ate hoje , esse cara sim é um lider , por isso jamais podemos esquecer o quanto importante foi o God Ted Red para este servidor , em alguns dos meus atos como GM eu procurava ser como ele , ate que me dei conta que ele é incopiavel , me dei conta também que não é possível agradar a todos , mas eu quero repetir uma frase  que o God Ted Red disse uma vez .


 " Todas as vezes que eu demostrei respeito ou carinho , acreditem eu fui sincero . Todas as vezes que eu desrespeitei ou demostrei ódio , acredite que eu NÃO  fui sincero , desculpem por todas as vezes que magoei alguém , o GM na frente do El Mortic é fictício "


 Quando alguém se empenha em um trabalho assim como eu me empenhei no UnderWar , o minimo que se espera é reconhecimento e respeito , mas tem pessoas que não sabem valorizar esse tipo de coisa , e acabam perdendo esse apoio  , porem há pessoas que sabem valorizar e sabem liderar , esse é o caso do Cm Kira , que vem liderando o UnderWar , ele sabe valorizar um bom trabalho , quero agradecer ao Cm Kira toda a confiança depositada em min ,e frisar mais uma vez que tudo que já fiz foi visando o bem do UnderWar sempre.


Durante o meu tempo como Game Master , fiz projetos como o Blog UnderWar , o Re-uso do Fórum , Re-uso do Game-chat , UnderWar no Msn , eventos como Rookgaard in Focus e It's Halloweem , teve outros menores também mas esses dois foram os que eu mais gostei de ter feito , tive a oportunidade também de selecionar tutores para a Staff que são sem duvidas muito importantes , procurei sempre atender todos que me procuravam para tirar duvidas , inclusive no Rule Violations Channel . Eu espero que tenha agradado a muitos o meu trabalho , sinceramente espero . E agradeço pela confiança dos players em min também .


Mas vamos a noticia que eu preciso dar logo . Eu Gm El Mortic , estou renunciando o Cargo de Game Master do UnderWar , estou renunciando também todos os projetos e a administração do Fórum . Pelos motivos que citei acima . "Justiça , cordialidade , verdade e sinceridade " que infelizmente não é um dom de todos. Mais não se preocupem com meus problemas vocês já devem ter muitos só estou falando por alto um dos motivos da minha renuncia .



Estou renunciando ao Cargo de Game Master e a todos os projetos , pela primeira vez em quase quatro anos não vo mais ocupar nem um cargo no UnderWar. Eu vou me tornar apartir de hoje um Mortal , um player assim como vocês . Obrigado por tudo pessoal !

E pela primeira e ultima vez não vo assinar o Blog como "Equipe UnderWar"

Para Todo sempre ..
O seu

Gm El Mortic

Nenhum comentário:

Postar um comentário