sábado, 26 de novembro de 2011

Entrevista!

Olá UnderWar. Como vão vocês? Ontem foi dia de entrevista, mas ocorreu um problema, e não pude postar ontem, entao hoje teremos entrevistas + programação de sábado.


A entrevista foi feita com o Masgestyc El Mortic, antigo GM El Mortic.

Blog: Boa Noite senhor Pedro. Tudo bom?
Pedro: Boa noite senhor , tudo otimo uai

Blog: Me diga seu nome completo, e sua idade?
Pedro: Meu nome é Pedro Henrrique Leite de Oliveira e tenho 18 anos

Blog: Quais sao seus chars no UnderWar?
Pedro: Masgestyc El Mortic / Masjestyc El Mortic

Blog: Mas então pedro, como é estar do 'outro lado'? Como é ser entrevistado?
Pedro: É uma honra pra min ser intrevistado novamente, e estou disposto a responder tudas as duvidas.

Blog: Como era sua visão do Underwar, quando era GM, e como é ela agora, sendo player?
Pedro: Na verdade, minha visão não mudou muito , ela mudou quando dexei de ser player pra virar GM . Quando virei GM intendi e percebi coisas que eu não acreditava existir ou não queria acreditar.

Blog: Foi dificil pra você, desistir do cargo de GM?
Pedro: Foi a decisão mais dificil da minha historia no UnderWar , mas foi o melhor a se fazer.

Blog: Entendo.. Voce se considerava, um bom GM?
Pedro: Eu me considerava sim um bom Game Master , embora as vezes mal intendido.

Blog: Boatos que voce deixou de ser o Masjestyc bonzinho, e passou a ser o Apocaliptico, voce gosta mais de qual lado, o bonzinho ou o apocaliptico?
Pedro: Antes eu acreditava amar ser o Masgestyc do bem , mas após a minha passagem pela Staff , vi e compreendi que não vale a pena , então agora eu gosto mais de ser Apocalipitico por poder sempre extravazar e não ter receio do que vão pensar sobre a minha "reputação"

Blog: Voce se considera, uma pessoa no underwar, com grandes amigos?
Pedro: Sim , grandes amigos e amigos grandes. Sem eles eu não sou nada na verdade tudo se trata de ter uma base, meus amigos são minha base.


Blog: Hmm.. Pode citar alguns deles?
Pedro: Eu não vou citar os nomes dos meus amigos aqui, por que quem é meu amigo de verdade sabe que esta aqui guardado pra sempre na minha memôria e no meu coração enquanto eu ainda poder lembrar, enquanto minha mente funcionar, jamais vou esquecer quem foi importante pra mim.

Blog: Voce se considera um player com um bom pvp?
Pedro: Se você me fizesse essa pergunta a 2 anos atrás eu responderia com receio . Mas hoje posso dizer que meu Pvp é bom sim.

Blog: Mudando de assunto agora... Como é sua rotina, fora do underwar?
Pedro: Bom... acordo de manha , vou a escola , chego , asisto os jornais , ate as 13:00 , e vou jogar UnderWar , saio as 15:00 para ir pra academia , volto as 17:30 , descanço ,e vou correr e malhar na praça , volto as 20:00 asisto o jornal e entro no underwar as 21:00 , e costumo ficar la ate a hora de dormir as 23:00.

Blog: Em que ponto, voce acha que o UnderWar, deve melhorar?
Pedro: No Respeito com os player que as vezes algumas pessoas dexam faltar. E mais divulgações por parte da Staff como tinha antes . No mais ja melhorou muito.

Blog: Na epoca que voce era GM, a cobrança em cima de voce, era muito grande, voce acha que se essa cobrança nao existisse, voce nao iria ser um bom gm?
Pedro: Eu tenho em conciência que com cobrança ou sem cobrança eu teria sido um otimo Game Master , eu raramente fui cobrado , na verdade eu quem procurava cobrar.

Blog: O que voce acha da equipe de tutores, do underwar?
Pedro: Não tenho do que me queixar da atual equipe , fico feliz por ver que mesmo sem ganhar nada em troca ainda se empenhão nesta tarefa tão nobre.

Blog: Me fale o nome de 5 tutores, que lhe vem a cabeça.
Pedro: Patinete Amarelo, Kinazao Imortal, Master Belamy, Demonlight, Polpa de Uva.

Blog: Voce que foi um dos melhores tutor do under, se não o melhor.. O que voce pode dizer para esses jovens, que ganharam o cargo recentemente?
Pedro: Que eu não so mais da Equipe , mas estou muito feliz e grato pelo trabalho deles , e digo ainda pra que não desistam de alcançar oque eles realmente querem mesmo que não fale , e que a sinceridade é a chave pra tudo.

Blog: Voce tem alguma meta no underwar?
Pedro: Atualmente já atingi todas as minhas metas originais . Agora me empenho simplesmente em matar na War ,e nos meus amigos.

Blog: Ok, vamos a algumas perguntar diretas agora?
Pedro: Ok.

Blog: Uma quest?
Pedro: Inquisition

Blog: Um item?
Pedro: Divine Plate.

Blog: Uma pessoa?
Pedro: Maria Eva Duarte de Perom

Blog: Um Boss?
Pedro: Azerus

Blog: Um Bixo de loot?
Pedro: Frost Dragon

Blog: Um addon?
Pedro: Pirate Addon.

Blog: Quer deixar alguma mensagem pro UnderWar?
Pedro: Pessoal ! Não deixem que os valores se percão , por que ate em um servidor de Tibia ,a verdade ,a sinceridade , a honra e a cordialidade pode e vai ser a chave para um possível e esperado sucesso , jamais deixem seus amigos de mão , pois um dia você pode precisar da mão deles também , não se abalem tão facil pois como disse um grande amigo uma vez , Ted ReD "A vida é um jogo , seja um jogador".


                                                              Boa Sorte El Mortic.



2 comentários:

  1. Você vai fazer falta ...

    Cometi muitos erros quando era tutor. Sei como é F#d@ a vida de um membro da equipe.

    De um ex compannheiro
    ~~ Power Owned ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre soube que vc era putao kkkkkkkkkkk e tem cara de puto como eu imaginava

      Excluir