segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Entrevista com Ediin Star

  Olá UnderWar!!

Esta semana eu tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o tutor Ediin Star, que já é tutor de outras temporadas, falaremos de sua vida e suas metas e desejos para com o servidor, vejam.

Blog : Boa noite edinho, como vai?

Edinho : Boa noite! vou otimo, e vc? haha

Blog : Eu estou otimo rs

Blog : Quero primeiramente agradecer pela entrevista, e dizer que não vou poupar você :)

Edinho : De nada.. vamo que vamo, to sem pressa alguma.. asduhasudu

Blog : Então, conta pra gente sobre você, como é seu nome na realidade? E sua idade? Quem é você hehe

Edinho : Meu nome na realidade é Edson, botaram esse apelido em mim Edinho haha minha idade é 16 vou fazer 17, sou um cara legal, chato com quem é chato comigo, sou tranquilão hehe

Blog : 17 anos, legal Edson auaiushduiashd

Blog : Qual o nome do seu char no UnderWar Edinho? 

Edinho : Ediin Star, reset passado era Ediin Is Rp.

Blog : Você joga UnderWar a quanto tempo?

Edinho : Olha cara, eu comecei do final de 2009 pro começo de 2010 e tou aqui até hoje, nunca fui mt conhecido pois não era mt de ir war com time grande etc.. mas tava sempre na area..

Blog : Cerca de quatro anos né

Edinho : isso.

Blog : O que você acha que mais mudou nesses quatro anos?

Edinho :  Olha cara, eu não acho que mudou MUITA coisa, mais muitos amigos meus de verdade pararam de jogar, teve esse reset em 2013 agora que mudou várias coisas, mas como sempre pra melhor! e espero que seja assim daqui pra frente! haha

Blog : Certo..

Blog : Você sendo um membro da equipe com o cargo de tutor já desde o resete passado, concorda plenamente com os atos e modos de agir da equipe? Se não, diga-nos por que.

Edinho : Concordo sim, creio que foi uma boa modificação nos paladins principalmente, estão certos! Só falta alguns ajustes agora que creio que o Counter já tá cuidando disso pra ficar 100% 

Blog : Você acha que existe algum ponto principal que deve ser melhorado no UnderWar?

Edinho : Sim, o bug do sqm.. Quem vai war sabe do que tou falando... auhauahu é chato pra caramba! Mais em breve o Counter arruma isso.Tomara

Blog : Verdade...

Blog : Você concorda com os que dizem que o UnderWar esta piorando?

Edinho : Não cara.. falam isso por raiva quando morrem quando o ot cai.. como disse na pergunta anterior, invejosos querem acabar com o underwar nukando e etc mas não vão conseguir

Blog : Não mesmo.

Blog : O que você acha que levou o God Counter abrir-se para sugestões, mesmo que já pré definidas, mais ainda assim sugestões antes do resete, depois de tantos anos meio que recluso ?

Edinho : Creio que ele viu o servidor com poucos players, e quem joga são os players, se tiver tudo que eles gostam eles vao jogar, chamar amigos e etc.. Então acho que esse foi o motivo de ele abrir-se para as sugestões! Que foram otimas sugestões haha
E não é normal o underwar bater 200~300 players né.. haha

Blog : Você concorda que ouve uma melhora no pós resete?

Edinho : Da para ver pelo numero de players né.. haha

Blog : Concerteza...

Blog : Mas mudando de assunto, você curte War?

Edinho : Demaisss!! Quem já foi war sabe como é, impossivel não curtir uahauhauhua

Blog : Como você avalia seu PvP ? de 1 a 10 kkk

Edinho : Olha cara, eu acho que eu sei jogar, mas para não me achar muito eu dou 9 u_u sou humilde hahaha.

Blog : Mentir é feiu em kkkk

Blog : Bom, se você é tão pvpzudo assim, e gosta de war como já disse, já deve ter feito parte de grandes times, correto? Quais

Edinho : Huhauhauahu... "pvpzudo", eu já joguei na we e na sex.. E um grande time de ots globais que existia antigamente, Final Fusion, sem dúvidas foi o melhor time do brasil que já existiu.

Blog : Recentemente aqui no Blog, foi postada uma materia relatando uma retroscpetiva da ultima temporada UnderWar em que foi falado brevemente da historia de todos os grandes times do servidor, você chegou a ler?

Edinho : Cheguei sim, sempre venho acompanhando o blog.. 

Blog : Você concorda com o que foi falado a respeito dos times lá? Você acredita que chegou ao fim grandes times do UnderWar para o surgimento de novos? 

Edinho : É cara, cada time e cada player tem sua hora, grandes times já passaram pelo under e ainda passam, mas como voce disse.. vem novos times por ai hahaha

Blog : Certo, mudando um pouco de assunto, quais são suas metas atuais no servidor?

Edinho : Minha meta é sempre melhorar.. uahuaa eu sou tutor, sonho por um GM, mas como você mesmo sabe não é assim que vira um GM, de um dia pro outro.. mais minha meta é essa hahaha, venho lutando para isso.

Blog : Por que você gostaria de ser um GM ( Game Master ) ?

Edinho : sempre foi um sonho ser um TUTOR no underwar, consegui.. então agora a proxima meta é GM (game master) eu sempre gostei muito de ajudar os players, passar para eles tudo que eu sei.. Entendeu? você deve saber bem do que estou falando..

Blog : Entendo.

Blog : Eu perdi a conta a muito tempo de quantas pessoas falaram que tinha a meta de ser GM no underwar, é uma pena, pois se não se empenharam ate o fim é por que não queriam de fato.

Edinho : Pois é, quem quer uma coisa dessa no UnderWar tem que ir até o final porque voce sabe que quando você conseguiu ser GM durou bastante tempo, mas esse é meu sonho e vou lutar até o fim hahaha ate conseguir

Blog : vou torçer por você.

Blog : Agora, mudando completamente de assunto, quem é você na vida real?  O que você faz da sua vida alem de jogar Tibia ?

Edinho : Eu na vida real saiu com os amigos, estudo no 2º ano do ensino médio e nas horas vagas jogo underwar (quase sempre) uhahuauha
Em breve pretendo fazer um curso, mas nada certo..

Blog : Qual curso?

Edinho : curso tecnico de informatica..

Blog : A sim..

Blog : Edinho, se você pudesse mudar o mundo, por onde começaria e por que?

Edinho : Pelos políticos! Pela corrupção

Blog : Nossa, mas eles são tão legais ;)

Edinho : Uhauhaua são nada..

Blog : Edinho, você tem algum filme preferido?

Edinhi : Tenho não.. não curto muito filme cara.. uahsdaud

Blog : kkkk, ok então né, mas é assim mesmo, quando a pessoa vicia no hentai...

Blog : Edinho, puxando da memoria, cite pra gente quatro grandes perssonalidades segundo sua opinião que já passaram no UnderWar.

Edinho : Vish dificil hein.. Se eu falar nome de alguns vão falar que eu vou tá pagando pau mais vamos lá.. Ted Red (não tem como esquecer), GM Barton que já cheguei a conversar com ele, Knopf e o Gabriel (Kinazão)

Blog : certo...

Blog : E qual sua quest preferida?

Edinho : Inquisition.

Blog : Por que? 

Edinho : Pq é a mais emocionante para fazer.. uahsduadhu

Blog : Se você tivesse a oportunidade de falar algo para que todo o UnderWar vizualizasse, o que seria?

Edinho : UnderWar a cada dia mais vai melhorar galera, não se abalem por uma morte ou algo do tipo.. Tamo juntoooo ( eu sei, sou sem criatividade auehuae )

Blog : Se você pudesse resumir a o UnderWar em uma palavra qual seria ?

Edinho : Diversão

Blog : God Counter em uma palavra?

Edinho : Legal

Blog : A vida em uma palavra.

Edinho : PERFEITAA!

Blog : Quero agradecer pela entrevista, edinho, foi bem interessante, espero que de tudo certo pra todos nós e para todo o UnderWar Ats.

Edinho : Quem acredece sou eu! Muito obrigado e se Deus quiser tudo da certo


Edinho


Equipe UnderWar





2 comentários:

  1. Gabriel Melo Tarquinhoo =D23 de setembro de 2013 às 18:22

    KKKK Pegaram sua foto mais zuada em ediin... Zueira, fico massa hdushds
    Parabens e Sucesso ao seu trabalho.. Ótima entrevista =D

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o blog bombando
    tudo de bom pra vcs <3
    ~ Lukinhah

    ResponderExcluir