domingo, 15 de setembro de 2013

Temporada 2013 UnderWar

  Olá UnderWar !!!

 Exatamente no dia 19 de dezembro de 2012 se dava o começo de uma nova temporada no UnderWar, que não diferentemente das outras prometia...
 Foram 9 meses ou 233 dias ou 5592 horas de UnderWar na ultima temporada, muitos dizem que foi um desastre, outros dizem que foi uma abertura para uma gloria futura, mas afinal como foi exatamente? Como foi exatamente a ultima temporada UnderWar?
 Tivemos grandes Guilds do passado tendo seu fim e outras tendo total ascensão, We Team, Sex Team, EOD ( Eyes of Darkness), Old Silent, Delirius ? Quantas dessas sobreviveram ao passar dos anos? Podemos observar que nesta ultima temporada não ouve nem um sinal da antiga e tradicional EOD, que em outros tempos dominou soberanamente o servidor por longas temporadas e se assegurou como grande time, ( Não estou aqui julgando as circunstancias nem o pvp de ninguém, são apenas fatos. ) Dizem que a já extinta EOD logo no começo da temporada formou a Next Team, que foi uma novidade desta temporada passada, mas não posso afirmar. Já o time mais antigo e tradicional do servidor, deu as caras do começo ao fim, a Sex Team, que sem duvidas é o time mais antigo de todos, participou da temporada em peso, não sei se com os mesmo integrantes antigos, mas esteve lá marcando presença e marcou presença, com seus Vários personagens de nível alto, e seu Pvp esquematizado. Quando falamos de grandes times não podemos deixar de falar da Old Silent, mesmo que já tenha se extinguido a muito tempo, sempre sera lembrada, tivemos raros sinais também da Delirius, mas pelo que sei no começo da temporada, teve uma leve presença.
 Porem eu creio que em termos de espectativa a We Team, que é um time bem antigo, que no passado, foi o maior rival EOD e Sex Team e que em tempos dificeis se juntou com a EOD, formando juntos a histórica Weod, teve também grandes participações nesta ultima temporada, marcou sua presença, assegurando sua continuação.

 Tivemos também a formação de novos times, onde se destacaram mais Next Team, Sixth Sense, principalmente no finalzinho da temporada a Sexth Sense que travou suas maiores batalhas contra uma tentativa de time chamada Achromatize, que teve seu fim pouco antes do fim da temporada, Sixth Sense começou ai a se assegurar segundo os próprios integrantes como a nova geração de Times no UnderWar.

 Nesta temporada também, tivemos a inauguração do novo Fórum do servidor, ( Não conheçe? Acesse aqui ) que conta agora com um novo layout, e maior participação dos players e da equipe, o que concerteza foi otimo para o servidor.

 Tivemos também a integração de um novo membro na equipe, o Atualmente God Degolador, que teve sua trájetoria marcada por um fato absurdo, que muitos lembram, mas que atualmente já esta bem familiarizado com todo o sistema e sem duvidas é uma grande ajuda na Administração e no avanço do UnderWar.

Sem esquecer do novo projeto do God Kira, que premia grandes participantes do CartolaFC, que esta sendo ate agora um secesso.

 E tivemos também uma participação historica dos players na tomada de decisão da Equipe, foram abertas as portas, para que os jogadores enfim opinaçem, no que quizessem dentro do servidor, e o proprio God Counter recebeu cada sugestão de braços abertos, estudando uma a uma, e aplicando primeiramente as mais viaveis a primeiro momento. Sem mudar de assunto foi aberto também um servidor de Testes, para testar novos sistemas, e que acredito eu, deu muito certo...

E os Paladinos? Aha !!! Concerteza, disso ninguém vai discordar de min, essa foi a temporada em que se pudesse ser intutulada, se chamaria " Temporada dos Paladinos" haha, nunca antes na historia ouve tantos personagens com esta vocação, tudo isso se devendo ao fato de magias absurdamente vantajosas, que possibilitaram os paladinos uparem rapidamente e serem quase imortais no Pvp, o próprio Top level da temporada Buneko Assassino, era um paladino e alcançou o level 420, logo após foi vendido, e o novo dono morreu bastante antes do final, mas ainda assim ficou no Alto do top ate o ultimo momento.

 Enfim, muitos dizem que a ultima temporada foi um fiasco, mas na verdade ouve muitas historias, muitas lendas criadas e muitos avanços, acredito eu que foi a abertura do portal da Gloria para o nosso querido UnderWar.

 Espero que tenham gostado do texto de retrospectiva do ano em que completamos 6 anos online.
  Atenciosamente...
                                                        Equipe UnderWar

Nenhum comentário:

Postar um comentário