quarta-feira, 23 de outubro de 2013

UnderNews

  Olá UnderWar!!

 O Blog ficou alguns dias sem atualizações, pelo fato de não termos ainda uma equipe formada para o mesmo, e por problemas pessoais da pessoa que vem fazendo as atualizações, teve que ficar ocioso alguns dias, mas agora já esta tudo bem, atualizações tornaram a ser feitas toda segunda/quinta ou quarta/ sábado.

 Devo dizer que a próxima entrevista vai ser muito legal, e surpreendente, não percam.

 O que há de novo no UnderWar?
 A nossa pagina atingiu 4000 mil Likes, e esta prestes a chegar a 5000 Likes, isso só comprova como o UnderWar esta crescendo, e esta a todo vapor. Outra coisa que esta a todo vapor é o Projeto I Like You, que esta premiando, diariamente quem posta imagens legais no fórum, para participar (clique AQUI para ver o como participar )

 Esta semana também, foi noticiado que a Equipe esta de portas abertas para receber novos integrantes, então se você é maper, designer ou possui conhecimentos técnicos que julga ser útil ao servidor, acesse nossa página e entre em contato AQUI .
 Vamos juntos fazer um UnderWar melhor !

 Esta acontecendo também um projeto interno, em que estão sendo disponibilizadas imagens personalizadas do UnderWar, para servirem de Wallpaper em seu Pc, para você que curte o servidor, acesse AQUI , para conferir a última.

Então pessoal, fiquem atentos as ferramentas oficiais do servidor, muitos projetos e novidades estão por vim.

Acesse nosso fórum www.underwar.com.br
Pagina Oficial no Facebook www.facebook.com/UnderwarServer
E nosso Site Oficial www.underwar.org

Tenham todos um bom jogo e nos vemos no UnderWar !

Equipe UnderWar

Nenhum comentário:

Postar um comentário