segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Entrevista com Auroreano Tarquin

  Olá UnderWar !!

Esta semana tive o prazer de entrevistar, um cara muito divertido, e que sofre bastante no UnderWar. Entrevistei o Auroreano Tarquin, candidato a tutor, fala um pouco sobre sí, e sobre as Wars, vamos conferir...


Blog : Boa noite Tarquin, como vai?

Tarquin : Opa cara, tudo ótimo e você?

Blog : Tudo certo.

Blog : Tarquin, quero primeiramente dizer que é um prazer te entrevistar, visto que com  tão pouco tempo de UnderWar, que é o que eu sei, você já começa ae a ser um membro influente da comunidade UnderWariana, então me diga, quem é você na verdade? Qual seu nome, sua idade?

Tarquin : O prazer é todo meu.. Meu nome é Gabriel Melo, tenho 14 anos , e no momento apenas estudo..

Blog : Certo Gabriel, e quais são seus personagens no UnderWar?

Tarquin : Meu main é o Auroreano Tarquin, level 209 no momento, tenho um makerzinho level 98 de nick Tarkisan e um char que ganhei do meu amigo, nome Kenfz Kenfz Kenfz rs

Blog : E você esta no UnderWar a quanto tempo ?

Tarquin : Cara, eu jogo desde 2010, mas nunca fui muito reconhecido, jogava a toa por causa dos meus RLs, tinha um charzinho level 80, que nem sabia pelegar direito kk, comecei a entender mesmo sobre tibia ano passado, quando comecei a conhecer mais a galera, aprimorar o pvp, agora tenho um time e tal, conheço mais o pessoal, entendo sobre o tibia.. hehehe

Blog : Então agora você se considera bom no Pvp ? hehe

Tarquin : Agora eu me garanto pelo menos em kkk

Blog : kkkk, ta certo, você disse que agora tem um time, qual é ele?

Tarquin : Eu jogo com meus amigos e RLs, a galera deve conhecer, o lukinhah, o marcos (lord of shadown) jeriz (pq leu) o aleex joga leevx, essa galera aí.

Blog : Pelo que sei, o Aleex joga leevx, joga com um pessoal que ta retornando ao servidor da EOD, você joga com eles então?

Tarquin : Na verdade não.. o alex ele joga em todas na verdade, o time mesmo é meu do lukinhah do jeriz, mas aí a gente começou jogar um enforced e atualmente pelegamos as vezes no mesmo ts..

Blog : Hum... acho que entendi.

Blog : Já que estamos falando sobre times de War, o que você pensa a respeito do assunto Sex Team?

Tarquin : Acho muito errado o que eles fizeram.. Mas não podemos generalizar. Tem alguns jogadores lá que não tinham nada a ver com isso, que eu conheço..

Blog :  Para quem pegou o Bonde andando, a Sex Team,um time muito antigo do servidor, foi recentemente expulso do UnderWar, toda a guild foi deletada, por causar ataques a conexão do Underwar, mas enfim, você acha que foi injusto com eles Gabriel?

Tarquin : Injusto não, deletou todos para não causar um alvoroço geral (seria o caso se deletasse so alguns) fez o certo, mas tem uns 3 ali que eu salvo..

Blog : Entendi.

Blog : Você acha que falta grandes times no UnderWar ?

Tarquin : Acho sim.. Está tendo poucas war systems no server atualmente, poderia ter mais, e para isso precisamos de mais times capacitados e que não tem medo de morrer ..

Blog : Você acha que atualmente existe algum time no UnderWar, que pode representar o futuro das Wars?

Tarquin : No momento não, até por que um time que era a Holligans está se separando, alguns da we não estão levando muito a sério.. a gente mesmo não tá indo muita system no underwar, apenas pelegos.. Mas acho que no futuro sim o pessoal vai começar a ir system, até porque quando chegar as férias o server vai bombar, system de 1000 frags, vários times e muito mais

Blog : Assim espero. Mas mudando de assunto, o que você acha sobre a fase que o UnderWar esta passando?

Tarquin : É uma fase complicada , concerteza.. O pessoal reclamando do ot e tal.. Mas o underwar é grande, sei que a staff está trabalhando em prol de melhorar tudo isso, e os players mesmo reclamando, vão continuar apoiando porque preferem o underwar a outros ots por aí. O Underwar é um ot diferenciado dos outros em vários aspectos, muito melhor que qualquer OT barato por aí... rsrs

Blog : Exatamente, e não podemos perder a fé, pois não é atoa que estamos online a 6 anos.

Blog : Gabriel, já a alguns anos o UnderWar esta na versão 8.60, você acha que estamos defasados?

Tarquin : Eu acho que não caraa, até porque não curto os servidores de versões atuais, essas magias novas, cooldown, entre outras coisas, acabaram com a essência do tibia.. Em questão de update o underwar está sim desatualizado, mas está também na versão mais própia na minha opinião

Blog : Concordo com você.

Blog : Gabriel, vimos que você foi um dos pré-selecionados ao cargo de tutor, o que você esta achando do projeto?

Tarquin: To achando legal, as simulações e tal, o pessoal treinando as respostas, aprendendo kkk.. Tou só esperando minha vez haha

Blog : Ser tutor, faz parte dos seus objetivos no UnderWar? Alias, quais são seus objetivos?

Tarquin : Eu adoraria sim voltar a staff e continuar o meu trabalho , ajudando os players e tal.. Meu objetivo no under é ir war, matar , ir pelegos hahaha e isso tudo ficaria também mais completo se eu tivesse a oportunidade de ser tutor novamente

Blog : Você já foi tutor? Quando?

Tarquin : Sim, reset passado eu era tutor, meu char chamava Tarquin..

Blog : Bom, ja que estamos falando de Staff, qual a sua opinião sincéra a respeito da Equipe de Gods atual?

Tarquin : No geral acho muito boa... Cada um cuida de uma coisa dentro do servidor. Mas acho eles pouco ativo in-game, quando os players querem perguntar sobre alguma coisa com relação a doações, entregas de pontos.. Eu havia sugerido no fórum para colocarem algum GM de confiança deles, para ajudar mais in-game, respondendo os players, dando apoio, e se possível também uma fiscalização de bot AFK 

Blog : Entendo..

Blog : Mas, mudando completamente de assunto Gabriel, o que você faz alem de jogar Tibia 23 Hs por dia? O que você faz na hora restante?

Tarquin : kkkkkkk eu não jogo tibia esse tempo todo não em... Tipo eu estudo de manhã, e 2 vezes por semana a tarde.. às vezes jogo bola com o pessoal, final de semana dou uns rolés, e geralmente, nos dias de semana que fico em casa e até nas madrugadas principalmente da sexta-feira, fico dando aula no tibia u-u (se é que me entende auhauha)

Blog : Então ta né kkk

Blog : Gabriel, recentemente eu li um artigo, falando sobre o Tibia em sí, o jogo que já completa 17 anos, com gráficos totalmente "Old Times", levando em conssideração os jogos mais recentes. Falando em como o Tibia, ainda atrai novos jogadores por sua jogabilidade diferente. Mas vendo que o Tibia Global, nos ultimos anos, tem diminuido seu número de players severamente, você acha que ao contrario do que foi falado no artigo, o Tibia, esta chegando ao seu Fim? Ou pelo menos o fim do Tibia como o conhecemos?

Tarquin : Acho que o tibia não está chegando ao fim não, muito pelo contrário.. Muitos curtem a versão atual, a jogabilidade entre outros, alguns já deram sua época de jogo. Pro pessoal que não curte as versões atuais, existem os OT servers, que fazem muito sucesso e abrigam muitos players do tibia atualmente. Eu, particularmente, prefiro o tibia 8.6 do que a versão atual, e nem por isso parei de jogar tibia. Tem vários servidores alternativos por aí de diferentes versões, que agradam desde os mais velhos (old schools) aos jogadores mais atuais

Blog : Gabriel, eu ouvi falar, que existe um prójeto, para que o UnderWar, passe a exitir na versão 10.0, o que você pensa a respeito?

Tarquin : Eu cheguei até a visualizar o projeto.. Mesmo preferindo o 8.6,eu achei interessante pois nosso amigo adolf, a partir do projeto, queria matar as speels 7.6 e fazer com que nao tivesse swap nem cooldown.. Então o que mudaria seria o adicionamento de speels (o que não curto) montaria, gráfico do jogo, e alguns novos itens (uma das únicas coisas que gosto na nova versão)

Blog : Mas levando em consideração, que a maior caracteristica do UnderWar, são as magias do sistema 7.6, não deixaria de ser o UnderWar, caso isso se realizace?

Tarquin : Isso é o que diferencia o underwar de outros OTs, na minha opinião... Não se encontra um ot 8.6 com spells 7.6 sem ser o underwar.

Blog : Poisé..

Blog : Mas mudando de assunto, o que você quer ser na vida Gabriel? 

Tarquin : Quero formar em Direito no futuro e fazer um concurso pra ganhar um salário bom hehe

Blog : Ok.

Blog : Gabriel, se você ganhasse três passagens para a lua, só de ida, para um Hotel Lunar, quem você levaria?

Tarquin : Primeiramente meu pai e minha mãe né cara... xD Se eu pudesse levar mais uma pessoa, levaria uma menina que eu gosto muito.. auhuauah, pena que não posso marcar ela aqui 

Blog : Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, ta apaixonado?

Tarquin : Na verdade não uahsduhasduhsad, mas é uma menina que gosto muito =3

Blog : Então ta né, kkkk

Blog : Gabriel, esta é sua chance, de falar o que quizer para todo o UnderWar, o que você gostaria de falar pro pessoal?

Tarquin : Gostaria de falar pro pessoal parar de ser char love... Tem gente aí que não vai pra guerra com medo de morrer e perder level.. se liga! Até o nome do servidor tem relação com a guerra. Então pra que ficar aí so matando bixinhos, enquanto você pode pelegar a vontade?? Essa é a graça do tibia, ver seu inimigo sofrer, ganhar uma system e zoar o outro, se sentir até um pouco superior.. Perder tb faz parte, se você morreu, faz a bless e volta pro jogo normalmente uahaua

Blog : Bom, agora ta explicado por que o Auroreano Tarquin, não passa do nivel 200 opaksopdksapodao.

Blog : Mas tudo bem... Gabriel, e se você tivesse que resumir a Vida Tibiana em uma palavra?

Tarquin : Aventura

Blog : Gabriel melo em uma palavra?

Tarquin : Divertido u-u

Blog : Você se considera um aventureiro Gabriel?

Tarquin : Pelo menos dentro do tibia sim, auhauha cada aventura que já passei com meus amigos .. Na vida real eu sou meio louco também kkkkkk

Blog : Então ta...kkk

Blog : Gabriel, quero dizer que foi muito legal fazer esta entrevista com você, foi bem divertido, e espero ver você participando cada vez mas ae na comunidade e nas wars xD

Tarquin : Cara eu que agradeço essa oportunidade, que outras melhores possam vir haha.. Vou estar sempre presente sim in-game e no fórum, e torça pra não me encontrar na war .. auhauah zueira = P



Gabriel exibindo onde joga Tibia.


Pessoal, fiquem sempre ligados no UnderWar Oficial Blog, entrevistas bem legais, noticias em primeira mão, e em breve um novo projeto, fiquem atentos, e ate a proxima!



Equipe UnderWar

Nenhum comentário:

Postar um comentário