quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Nós queremos você!

  Olá UnderWar !!

 É com prazer que venho comunicar que o UnderWar esta abrindo as suas portas, para você que quer participar da equipe, como Tutor, para você que quer ajudar, e partilhar de sua experiência com jogadores menos experientes, sendo ainda bônificado por isso.


O UnderWar convoca toda a comunidade para participar de um projeto novo com relação a Tutores, se você quer ser tutor, se você já foi tutor e quer voltar, esta é sua oportunidade de fazer parte da equipe do maior e mais tradicional ATS do Brasil, e talvez do mundo. 


Por que ser um tutor ? ( vantagens )

- Você vai ter vip para acessar todas as areas do servidor, continua, sem precisar usar pontos por isso.

- Você vai participar de sorteios mensais, valendo pontos, que vai premiar o melhor tutor do mês.

- Bimestralmente você vai ganhar alguns pontos, para fazer o que precisa, sem sorteio, só precisando ser tutor por dois meses.

- Vai ter o prestigio de ter a fala destacada no Help-Channel, podendo usar toda sua experiência para ajudar os novatos.

- E vai sempre ficar sabendo das noticias antecipadamente, nas reuniões da Staff.

 O UnderWar sempre acreditou no trabalho dos tutores, e apostou serio no assunto, acreditando que um bom suporte online é indispenssável, então agora é a sua oportunidade de ser um tutor com varias novas vantagens, mas é claro que agora vamos exigir um pouco mais dos tutores, nada impossivel, apênas vamos regulamentar regras e conceitos que a muito foram esquecidos.

Como me candidatar?

 Caso você tenha interesse em participar da equipe de Tutores, você deve mandar uma Carta InGame para a cidade de Carlin, do perssonagem UnderGame . Você tem ate o dia 13 de Novembro para se candidatar ao cargo, a carta deve conter, o nickname do perssonagem em que você quer ser tutor, e deve conter a resposta das seguintes questões " Por que você quer ser Tutor?" e " O Que é o UnderWar para você em uma palavra?".
 Os candidatos pré selecionados, que serão Vinte, vão participar de uma formação de tutores, totalmente InGame, atráves de simulações de situações que os tutores normalmente enfrentam e devem saber enfrentar, e de reuniões com a equipe, durante esta formação de tutores que vai durar cinco dias, alguns podem ser eliminados, e no fim serão selecionados apênas Dez pessoas para o cargo, os que se sairem melhor obviamente.

Então não perca tempo e se escreva já nesse projeto inovador da primeira formação de tutores do UnderWar.

Observações  

 Tutores que já estão no cargo deveram passa pela formação também como um meio de reciclagem.

O projeto vai se repitir a cada dois meses, e tutores antigos sempre vão precisar passar pela formação novamente como meio de reciclagem.

No dia 14 de Novembro, vai ser anunciado aqui quem vai participar do projeto, então fiquem atentos.

O UnderWar agradece desde já todos que se candidatarem, e acreditam no empenho da equipe em prol do servidor, tenhão todos um bom jogo e ate breve.



Equipe UnderWar


Nenhum comentário:

Postar um comentário