sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quarto Dia....

Boa noite Underwar !!!


Hoje foi um dia super movimentado na ilha onde esta acontecendo o Rookgaard In Focus .


As 13:00 ouve a invasão "Selva louca" que contou com a presença de varias criaturas , incluindo Defilers , Carnaphilas , Bog raiders , Spirt Netle , Slime , Haunted treeling e não menos importante uma Tiquandas Revenger , que deixou uma Mandrake para o Royal Tak Spears .

As 14:00 Aconteceu o evento "Axei" que era basicamente um jogo de avançar casas , porem havias surpresas no caminho ! Devidro chegou em primeiro e ganhou um Holy Scarab. Porem a surpresa nesse evento , é que na verdade o grande ganhador seria quem chegasse em segundo lugar ! Que foi o Foxxy Sky , ele ganhou o direito de dar a Imunidade para alguém .


E Logo após o evento olha as conversa do povo .......   ;0

As 19:00 teve a invasão "Dragons & Demodra" Quem ficou com a Dragon Claw foi Alorquatro.

Porem nem tudo é flores ... Ki bom revoltado por motivos desconhecidos , assassinou Kinazao Imortal e foi Desclassificado do evento. Quem entrou em seu lugar foi Botija of Fenix , um dos primeiros sorteados que não entrou por estar Offline.

As 20:00 foi feito o Paredão , O Rei Foxxy Sky , que também ganhou a prova do anjo , Indicou Coxiinha ao paredão e imunizou Devidro.
E a Ilha votou.........
E com 6 votos Madalena Ruush foi mandada ao paredão.

Madalena Ruush Recebeu 6 Votos.
Elite Chaves recebeu 1 Voto.

Então foram ao paredão Madalena Ruush X Coxiinha . E esse foi o paredão mais acirrado , a todo momento empatando ... Mas com 51% dos votos Coxiinha sai da Ilha .

Obrigado por participar Coxiinha !  E com a saida de Coxiinha , Madalena Ruush , virou a nova Rainha de Rookgaard , e como primeiro decreto pediu uma invasão de Undead Dragons....


Esse foi o dia na ilha mais agitada do UnderWar... Ate amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário