quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Terceiro Dia...

Boa noite Underwar !!


Mais um dia se passou em Rookgaard ,e os Rookers enfrentaram invasões durante todo o dia , ouve ate algumas mortes . Mais também teve eventos legais como vamos ver logo abaixo !


12:30 Teve a invasão "Magos a solta" que contou com a presença de Warlocks , Witchs , Ice Witchs , infernalists e ate Furys  .


As 13:00 Entrou o novo integrante da ilha que esta substituindo Cosa Nosstra que saiu desclassificado ontem , ele é o Ki Bom .


As 14:00 Teve o Evento "Assassin" que premiou Alorquatro 238 Assassin Stars por ter não ter ficado ate o final .


E Logo depois , uma família de Araras sobrevoo a ilha , mas os Rookers não tiveram nem uma piedade :(


As 19:20 teve o evento "Rose" que premiou Royal Tak Spears com um Rose shield por ter recuperado as rosas da Madame Bodeler.


As 20:00 foi iniciado o Paredão ... O Lider Royal Tak Spears  indicou o Ravias Synic para o Paredão e a Ilha pois Foxxy Sky com 5 votos .



Coxiinha Teve  3  Votos.
Foxxy Sky  Teve 5 Votos.

Então foram Foxxy Sky Versus Ravias Synic ao paredão . E com 75% dos votos Ravias Synic foi ELIMINADO da Rookgaard in Focus , e logo após foi banido por matar um jogador na ilha antes de sair .


Esse foi o dia em Rookgaard ! E amanha continua ... Com muitas aventuras , invasões e eventos , porem agora com Oito participantes . 

Equipe UnderWar




Nenhum comentário:

Postar um comentário