terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sétimo & Oitavo dias...

Boa noite Underwar !!


Os últimos dois dias foram cheios de surpresas no Rookgaard in Focus , a começar pela invasão que teve no sétimo dia as 13:00 Invasão "Infernus" Varios demônios acompanhados de Hellfire fighters invadiram a ilha liderados pelo Archdemon Morgaroth.

7:37 Loot of Morgaroth: a ring of healing, a magic plate armor, a magic lightwand, 49 infernal bolts, steel boots, a green gem, a devil helmet, a demonic essence, 8 gold coins, 85 gold coins.


E ainda no sétimo dia as 14:00 foi feito um evento valendo um Casa , de qualquer valor em qualquer lugar do mapa que já não tenha dono . E Devidro Ganhou.

E ainda no sétimo dia as 19:00 ouve outro evento , mais desta vez valendo a Imunidade ou Blood Herbs , porem ninguém ganhou a Imunidade só as Blood Herbs , que foi Foxxy sky.


E o participante Botija of Fenix , que hávia entrado no lugar de Ki Bom , pediu para sair do evento , por descordar de algumas coisas , e saiu... Não entrou ninguém em seu lugar.


Já no Oitavo dia , dia do ultimo paredão do Rookgaard In focus . Elite chaves o Rei , foi firme ao indicar Devidro ao paredão . O outro participante a ir ao paredão seria decidido por meio de uma disputa na ilha entre Foxxy Sky e Madalena Ruush ,mas Madalena obstruiu a passagem sendo mandada ao paredão sem direito de falar nada.


Madalena Ruush sai com 78% dos votos ...


E um pouco mais tarde um exercito de Lagartos invadiu a ilha ! Eram os Drakens ...


Que vieram liderados pelo seu lider Zulazza the Corruptor , ele causou dor e destruição na ilha ! Os Rookers dessa vez não sairam vitoriosos... Zulazza saiu vitorioso da ilha de volta para Zao.


A Ilha agora com apenas Três moradores se encontra perto de ficar novamente vazia por muito... muito... tempo. Esta chegando ao Fim o evento Rookgaard In Focus . Não perca Quinta feira as 20:00 Na Sti a Final do evento.






6 comentários:

  1. Botija era o melhor de todos =( pena q saiu

    creio q ele ia ganhar

    ResponderExcluir
  2. Botija Of Fenix é lindo mew, :s

    ResponderExcluir
  3. Botija Of Fenix se ele tivesse ficado ganharia, ele é muito fofo sou fãn dele.

    ResponderExcluir
  4. botija of fenix era o melhor...nao gostei dele ter saido >.<

    ResponderExcluir