sábado, 3 de setembro de 2011

Quinto Dia.....

Boa noite UnderWar !!!

No quinto dia do Rookgaard in Focus tivemos algumas dificuldades técnicas que não vem ao caso , o que ocasionou o cancelamento de algumas das atividades na ilha .


As 13:00 teve uma invasão de Demônios , que contou com a presensa de Demons , Nightmares , Diabolic Imps ,Juggernauts , Hellspawn e ate um Minisharbaal.

Que deixou um saldo de mortos interessante....

As 20:00 começou a votação para o paredão... A Rainha Madalena Ruush , indicou Royal Tak Spears ao paredão e com 4 votos Foxxy Sky foi pela Ilha.

Foxxy Sky [ 4 Votos ]
Elite Chaves [ 2 Votos ]

As 21:20 deveria ter terminado a votação na comunidade oficial do Orkut , mas como deu empate prorrogamos por mais 2 minutos... E quem foi Eliminado com 53% Dos votos Foi....

Gm Agon disse...
Foxxy Sky, Colorido, um pouco preguiçoso, gaiato brincalhao, tanker da vida, um belo knight level 187 que com seu jeito vai deixando lembranças onde passa..
Royal Tak Spears parece escuro por dentro, pessoa solitaria e que nao fala muito, um Adulto? um criança? um tibiano de elite, paladino level 214, cheios de experiencias e atitudes marcantes.
Dois guerreiros, dois lutadores que hoje 03/09/2011 enfrentam uma dura realidade que é o paredao e a saida de um deles, alegria e tristeza na mesma linha.
dessa vez, Foxxy Sky vem aqui pra esse lado porque quem vai para o outro é o Royal Tak Spears, Foxxy sky Voce fica! com 53% % dos votos Royal tak Spears sai da ilha.

E com a Eliminação de Royal Tak Spears , Foxxy Sky por voltar do paredão pela segunda vez , recebeu a coroa e foi nomeado Rei de Rookgaard pela 3º vez..

E Logo após a eliminação olha quem resolveu tentar invadir Rookgaard... 
Que aproposito saiu derrotado deixando um belo presente aos Rookers...

21:48 Loot of Ferumbras: a spellbook of mind control, a spellbook of dark mysteries, a magic plate armor, a divine plate, a glacier kilt, ferumbras' hat, an emerald bangle, 10 platinum coins, 3 gold coins, 51 gold coins .

E esse foi mais um dia de aventuras em Rookgaard , agora com apenas 7 Moradores... Ate amanha !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário